Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2013-07-17 às 21:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 4

Orquestra vs AC Melão

Daniel Macedo na batuta orquestra reviravolta!

Num embate entre duas formações que procuravam os primeiros pontos na Liga C, a Orquestra protagonizou uma fantástica reviravolta e venceu um desfalcado AC Melão por 4 x 2!


Demonstrando uma grande determinação os AC Melão entraram melhor na partida e aproveitando uma grande desorganização do adversário, apontaram dois golos nos primeiros 10min.
No seguimento de uma bela jogada pelo corredor esquerdo, Vasco Vasconcelos cruzou rasteiro para a entrada de Henrique Santos que concluiu no coração da área!
Passados alguns minutos, Kiko Batista bateu um livre na diagonal de quina de área a quina de área para o seu irmão Pedro Batista que com um excelente cabeceamento, dilatou a vantagem!
Progressivamente com o passar do tempo a formação de branco organizou-se e demonstrando uma grande determinação, carregaram em busca da reviravolta! Daniel Macedo com um potente forte à entrada da área obrigou Frederico CCastro a aplicar-se e a defender e a defender para canto. Desse canto, “Dani” bateu para a área, um corte incompleto de um adversário sobrou para o segundo poste onde apareceu Manuel Gonçalves a desviar para o fundo das redes!
“Dani” foi um jogador em destaque no primeiro tempo. Sob o apito de intervalo, ganhou um duelo com um opositor na área e deu de calcanhar para a finalização do matador “JP”!
Aproveitando o balanço, a Orquestra foi a melhor equipa no segundo tempo, que mais pressionou e chegou com maior frequência junto da área contrária. Foi com naturalidade que apontaram mais dois golos.
Pimpão” com um violento remate de meia distância só não marcou devido a uma grande estirada de Fred!
Depois de mais uma série de ameaças os pupilos de Bernardo Garcia chegaram à vantagem; no seguimento de uma boa jogada, “Dani” deu na direita para a entrada de David Linhares que na passada na quina da área desfere um potente remate cruzado fora do alcance do GR contrário! Fantástica finalização!
Passados alguns minutos, Linhares voltaria a brilhar ao apontar outro grande golo num lance em que Manuel Gonçalves bateu um pontapé de baliza para as imediações da área contrária, nenhum adversário se fez à bola e com um toque acrobático, picou a bola por cima de Fred! Muita classe!
Ainda que o AC Melão tenha tentado sempre responder, perdeu forças ao longo do tempo e as suas investidas foram sempre controladas pela coesa defensiva da Orquestra. Com poucos minutos para se jogar de destacar uma nova acção do box-to-box “Pimpão” que só não marcou devido a uma boa mancha de Fred!
Vitória incontestável da Orquestra, num jogo em que souberam organizar-se para darem a volta ao resultado.

por Afonso Belo