Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2013-09-26 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

0 - 5

200100

MVP: Filipe Resende

UCI Team vs Sidra Não Bate FC

Com Saúl é fácil!

Jogo importante entre equipas do cimo da tabela em que os Sidra mostraram todo o seu potencial limpando assim os UCI Team por 5x0.

  

No que foi um começo de jogo algo passivo, com as equipas a jogarem algo na expectativa, fechadas atrás, foram os Sidra que por volta do minuto 10 começaram a inverter a tendência, a subir no terreno e a trocar a bola a mais altas rotações que o adversário.

O primeiro aviso iria surgir pela parte de Pascoal que na cobrança de um livre directo, por pouco não viu a redondinha lá dentro! Passou muito perto do poste! Pouco depois, a bola aparece a saltitar perto da grande área dos UCI, o capitão Tiago Mealha assume as despesas e remata com muita força para grande intervenção de Pavel Calistru!

Os Sidra Não Bate FC não tiravam o pé do pedal e preparavam-se para virar o primeiro copo. Numa excelente iniciativa individual, Saúl embalado em quinta atira a contar! Estava bebido o primeiro de tequilla!

Os UCI Team sentiam-se impotentes e não estavam a conseguir contrariar a elevada cadência de jogo apresentada pelo adversário. Numa tímida resposta, Igor de livre directo aplica uma trivela que é facilmente sacudida com os punhos pelo goalkeeper. Na resposta, Saúl mais uma vez a aparecer bem e só não facturou o segundo devido a uma bela mancha do redes! Pouco depois, cruzamento batido ao 2º poste com Tiago a conseguir dominar a bola em cima da linha, e num bonito toque entrega o esférico a Pascoal que só tem de encostar!

Sem tempo para mais, a partida ia assim 2x0 para o intervalo.

A 2ª parte foi muito semelhante à primeira, com a pequena diferença de que os UCI Team começaram a tentar criar jogo, embora não tenham criado grandes ocasiões de perigo. Os Sidra continuavam por cima e Saúl, o MVP do encontro, dava a cara em todos os lances criando perigo a todo o minuto.

Numa excelente jogada individual, Saúl parte do meio-campo, finta um mundo de adversários,  e já dentro da área, com toda a sua classe, atira cruzado para o 3x0! Que grande golo!

Volvidos alguns minutos, mais uma vez Saúl em destaque, com este a dar na linha em Gonçalo que cruza para Saúl encostar! Estava eléctrico este miúdo!

Antes do fim, tempo ainda para Il Capitano pôr o seu nome na ficha do marcador. Após cruzamento, Tiago só teve de encostar!

Vitória justíssima para os Sidra que foram superiores em todo o encontro, e somaram assim três pontos fundamentais para o campeonato.

 

Crónica de Frederico Canto e Castro

por Organização Allstars