Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-03-28 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 2

200200

MVP: Bernardo Castelbranco

Tettonham Hotspur vs Members Club

Members vencem e convencem!

Exibição muito segura dos comandados de Diogo Matias, que garantiram a conquista dos 3 pontos frente a uma boa equipa do Tettonham!

Grande duelo em perspetiva! Tettonham e Members, segundo e quarto classificados da Liga A respetivamente, enfrentavam-se com apenas 4 pontos a separarem as duas equipas.
Depois de uns primeiros minutos muito intensos e disputados, foram os Members a primeira equipa a estar muito perto do golo! Após um lançamento lateral para a área, a bola sobrou para a entrada para Ricardo Gordo que disferiu um remate fantástico que só travou na barra da baliza defendida por Ricardo Estevens! Os Members estavam muito pressionantes e acabaram mesmo por chegar ao golo pouco depois, ainda que de forma algo caricata. Javier Soto bateu um pontapé de baliza, Estevens desentendeu-se com um defesa e a bala acabou por bater à sua frente e passar por cima do guarda-redes que viu Ricardo Gordo aproveitar para encostar de cabeça para o fundo das redes. Pouco depois, Rui Gaspar recebeu na direita o passe de Duarte Conde e fez um golaço de levantar o estádio com um “míssil” de pé esquerdo de fora da área, sem hipótese para o redes contrário!
Tentava reagir o Tettonham, mas Pedro Almeida rematou por cima depois de uma sobra à entrada da área. Na resposta, pouco antes do intervalo, bola longa para as costas da defesa e Bernardo Castelbranco, depois de ganhar o duelo físico com o defesa, desviou a bola de Estevens mas errou o alvo por centímetros! O árbitro apitava para o descanso e os Members iam vencendo por 2-0 depois de uma boa primeira parte.
A abrir o segundo tempo, grande oportunidade para os londrinos reduzirem! “Piki” transportou da direita para o meio e deu em Gonçalo Poiares que, com uma excelente receção orientada, ficou em boa posição para marcar mas rematou enrolado ao lado da baliza. Do outro lado, Castelbranco bateu um livre rasteiro, ainda longe da baliza, com Estevens a negar o golo com uma grande defesa para canto!
Os minutos iam passando e os ingleses começavam a subir cada vez mais as linhas. No entanto, eram os comandados de Diogo Matias que continuavam a criar mais perigo, agora com mais espaço para explorar ataques rápidos. Num destes lances, Castelbranco fez uma arrancada espetacular, ultrapassando vários adversários desde o meio campo e à entrada da área atirou rasteiro a rasar o poste! Pouco depois, contra-ataque rápido dos Members, com Duarte Caires a receber com espaço e a abrir para a esquerda para “Ripas” que progrediu e rematou para uma boa parada de Estevens.
Até ao fim os Members conseguiram controlar o jogo e a melhor oportunidade foi mesmo para “Ripas” que recebeu a bola na quina da área e fez um remate fantástico que esbarrou no poste! Apito final, exibição muito segura dos Members, que se colocaram a ganhar na primeira parte e souberam gerir o jogo para levarem os 3 pontos que os deixam muito perto dos lugares da frente!

                     

por Gonçalo Custódio