Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-12-12 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100000

MVP: Vasco Costa Cabral

BBox Sports vs Capões do Sul

Regresso às vitórias!

Os Capões do Sul venceram o Bbox Sports por 2-1! A equipa azul e branca volta assim a somar 3 pontos, após duas derrotas consecutivas.

Os Capões do Sul entraram da melhor forma possível no encontro e logo após o apito inicial chegaram à vantagem!  Vasco Costa Cabral recebeu junto à linha esquerda, tirou um defesa do caminho e disparou cruzado, não dando hipóteses de defesa!
A resposta dos encarnados saiu dos pés de Silveira (estrangeiro). O médio fez uma arrancada pelo centro do terreno, fugiu para a linha e rematou cruzado, fazendo o esférico passar perto do poste!
Logo a seguir, Silveira voltou à carga e quase empatou a partida. O avançado converteu um livre direto à entrada da área e obrigou Miguel Miranda (estrangeiro) a aplicar-se para manter a vantagem. Após a defesa do guardião, a bola ainda desviou na trave antes de sair pela linha de fundo!

O Bbox Sports estava mais perigoso nesta fase do encontro e logo a seguir voltou a ser o guardião a salvar os Capões. Na sequência de um pontapé de canto, o esférico ficou à mercê de Salvador Castro e médio disparou para excelente defesa! Na recarga, Filipe também disparou na direção da baliza, mas voltou a ver o guardião fazer boa defesa!


Na segunda metade, os Capões voltaram a entrar bem e dilataram a vantagem rapidamente! Vasco Ressano Garcia (estrangeiro) não falhou na cara do guarda redes e atirou para o fundo da baliza!
Logo a seguir, Assis liderou um contra-ataque rápido e teve uma excelente oportunidade de fazer o terceiro. Só com o guardião pela frente, tentou colocar, mas o guardião fez uma boa defesa!

O Bbox Sports voltou à carga e minutos mais tarde Filipe desperdiçou uma oportunidade soberana. Silveira pegou na bola junto à linha esquerda, foi tirando adversários do caminho e cruzou para o interior da área. Filipe só tinha de encostar, mas acabou por falhar o alvo!

O 2-1 acabou por aparecer antes do final do encontro. Silveira foi lançado na linha direita, conduziu um contra-ataque rápido e cruzou de forma perfeita para Salvador Castro que cabeceou para o fundo das redes!

Antes do apito final, Filipe ainda tentou fazer o empate, mas acabou por esbarrar em Miguel Miranda. O guardião fez uma excelente defesa a um remate forte e na recarga, Salvador Castro disparou à malha lateral!

por Henrique Zilhão