Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-11-25 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 0

100000

MVP: James da Lança

AZ Alto-Mar vs Unreal Madrid

AZ vence e aspira o título da liga C1!

Num jogo um pouco morno dois belos lances foram o suficiente para os holandeses somarem os três pontos!

Jogo da liga C1 entre os espanhóis que estavam no sexto posto e os holandeses que queriam somar mais pontos e alcançar os lugares da frente!
O árbitro apitou e quem causou o primeiro lance de perigo foi Martim com um belo remate para defesa atenta do keeper! Na resposta passe excecional de André Cunha para Loureiro que remata para bela defesa do keeper!  Boa iniciativa do médio Martim que na ala esquerda consegue um cruzamento que é cortado e sobra para James que atira por cima da barra! Loureiro novamente de uma zona central remata mas o keeper apercebe-se da trajetória e defende com segurança!  Logo a seguir é Tomás que de muito longe tenta a surpresa mas o guardião estava atento e defende! Passado uns largos minutos bola longa do guarda redes que chega a Guilherme Leite que toca a bola mas o guarda redes segura!
Ao intervalo estava tudo igual ao que quando começou faltava um rasgo de génio que desfizesse este nulo!


No recomeço da segunda metade, sinal verde para os holandeses depois de um ótimo remate de James a que o keeper se aplica e faz uma ótima defesa! Na sequência e de canto Pedro salta mais alto mas falha o alvo de cabeça! Os Az ficam perto do golo depois de um passe de Lucas para Vidigal que remata rasteiro mas ao lado do poste! Que desespero dos holandeses depois de James com um ótimo drible tira o adversário da jogada e na cara com o keeper remata ao poste! A réplica é de Almaça que de livre dispara um míssil mas o keeper toca com a ponta dos dedos! O golo acaba por surgir de um cruzamento de Miguel e depois um defesa com alguma infelicidade cabeceia para a própria baliza! O segundo golo acaba por surgir naturalmente e de canto batido por Martim para Tomás que ao segundo poste cabeceia picado para o 2-0! Na resposta Almaça de livre bate a barra com estrondo! Os holandeses por Vidigal ficam perto do terceiro mas o guarda redes sai se e defende e do outro lado isolado tenta marcar o golo inaugural mas o guarda redes defende com os pés! Os holandeses ficam novamente perto do golo depois de James disparar à barra!

 

Assim sendo os holandeses somam uma vitória importante!

 

por Afonso Casqueiro Silva