Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-11-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 3

300100

MVP: Bernardo Pires

Pinos Saint-Germain vs Inter de Melão

Bernas derruba os Pinos!

Em encontro a contar para a jornada 15 da liga C1, os jovens do Inter de Melão bateram de forma clara os Pinos! Bernardo Pires foi o herói da partida do lado italiano, ao apontar um hat-trick que pode ter complicado as contas do adversário na luta pela subida.

Início da partida, com o primeiro aviso a ser dado pelo Inter e por intermédio do talentoso Francisco Nicolau (estrangeiro), que culminou um excelente lance individual num remate que obrigou João Pereira (estrangeiro) a defesa apertada. O aviso estava dado e logo de seguida chegou mesmo o primeiro da noite: Nicolau meteu o passe nas costas da defesa e Bernardo Pires apareceu, mais rápido que toda a gente, a desviar para o 0x1!
A resposta dos Pinos chegou de bola parada com o cabeceamento de Edgar Graça a passar ligeiramente por cima da trave.
O conjunto de preto ia conseguindo equilibrar a partida mas a disputa a meio-campo foi nota dominante até ao intervalo, que chegou sem qualquer nova ocasião de parte a parte e permitia aos Pinos a revisão de estratégias para chegar à reviravolta.

A formação orientada por João Correia voltou para o segundo tempo a querer carregar, ainda que o fizesse mais com o coração do que com cabeça e por isso mesmo revelasse alguma dificuldade para criar ocasiões claras de golo.
Acabaram por ser os jovens italianos a ameaçar, Tomás Nicolau aproveitou o adiantamento do conjunto adversário para fugir pela esquerda e disparar cruzado a centímetros do poste. Os azuis galvanizaram-se e logo de seguida dilataram mesmo a vantagem. Novamente Bernardo, desta vez a combinar com Francisco Vieira, e já isolado perante Pereira a rematar forte por entre as pernas do guarda-redes!
Pouco depois esteve à vista o terceiro num lance sensacional de Francisco Vieira, que ultrapassou vários adversários pela direita e cruzou atrasado para António Tavares, mas viu o companheiro desperdiçar ao atirar ao lado.
No último lance da partida o Inter ainda beneficiou de uma grade penalidade que deu a oportunidade a Bernardo de completar o hat-trick. O central não desperdiçou e estabeleceu o resultado final: Bernas 3, Os Pinos 0!
  

por Gonçalo Custódio