Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-11-14 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 0

100100

MVP: Miguel Ferreira

Unreal Madrid vs Pinos Saint-Germain

Excelente vitória dos Unreal Madrid! Exibição perfeita quer a nível defensivo e ofensivo para levarem de vencidos os Pinos!

Vitória muito importante para as contas da subida! Com estes 3 pontos (apesar de estarem em 8º) estão somente a 3 pontos do Play-off!

No estádio Pinto Basto, jornada 12, Unreal Madrid receberam Os Pinos! O 8º classificado da Liga C1 Unreal defrontava o 5º Pinos numa batalha que tinha muito interesse pois ambas as equipas lutam pela subida de divisão!

 

Entraram melhor os Pinos, Fernando Cascão no meio campo dava velocidade ao jogo e numa arrancada no corredor central ofereceu para a direita onde apareceu Martim para o primeiro remate da partida! No lado dos Unreal Madrid a dupla Miguel Bento e Gonçalo Soares conseguiam criar vários problemas à defesa dos Pinos em virtude das constantes trocas de posição e do grande poder de choque nos duelos a meio campo. O 1º golo do encontro ia surgir depois de uma recuperação de bola de Soares que, após ganhar espaço no corredor direito, rematou para uma defesa de Vasco, mas Miguel Ferreira "Mike" foi muito rápido a chegar à recarga e rematou para a baliza! O 2º golo apareceu logo a seguir! Bola longa para o corredor esquerdo e Mike do bico da área remata cruzado para um excelente golo! Vasco não teve hipótese! Os Pinos ainda tentaram reagir na 1ª parte através das bolas longas para o avançado Pedro Gomes, mas tanto a defesa estava muito concentrada como o guarda redes não perdia um duelo aéreo!

O intervalo chegou e o 2-0 era um resultado algo exagerado para o que se estava a passar em campo, apesar de ser justa devido à tremenda eficácia Unreal!

 

Na 2ª parte o jogo mudou de figura, OS Pinos entraram na máxima força e controlaram quase que por inteiro todos os momentos da segunda parte. Gonçalo Zanartu vinha buscar o jogo atrás e com a ajuda dos médios de transporte, Cascão e João Rodrigues, faziam a bola chegar ao avançado Pedro que dentro da área só tinha de finalizar! Os Unreal já estavam preparados para este modelo ofensivo dos Pinos, por isso montaram uma defesa a 4 com uma linha de 3 elementos muito compacta à frente, impedindo qualquer transição no corredor central! Os Pinos começavam a apostar nos cruzamentos e a defesa não tremia, e após um corte da defesa, os Unreal saíram para o contra-ataque, bola novamente no corredor esquerdo para Mike que rematou para Vasco enviar a bola para canto. Na sequência do canto tivemos o 3-0! Cruzamento ao primeiro poste e José Neto nas alturas matava por completo o jogo!

Até final apenas se pode realçar uma arrancada de Bruno que após fintar 3 adversários falhou no último passe perdendo uma boa oportunidade para o golo de honra!

 

 

por Tomás Sousa