Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-11-05 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 1

000000

MVP: António Tavares

Capões do Sul vs Inter de Melão

Tavares desbloqueia jogo!

Num jogo muito fechado, foi necessário um penalty para desfazer o nulo!

Jogo entre duas equipas perto uma da outra na tabela classificativa sendo que uma vitória dos Capões os poderia catapultar para os primeiros lugares!

O árbitro apitou e nos primeiros minutos não tivemos muita ação sendo que o jogo estava muito fechado e predominava o jogo a meio campo. A posse de bola era priveligiada não havendo grandes oportunidades de golos. Já decorridos alguns largos minutos da primeira parte. O primeiro lance de perigo veio dos pés do número 10 dos Capões do Sul que de trivela proporciona uma ótima defesa ao keeper! Entretanto jogo muito morno com alguns remates de parte a parte mas sem grandes oportunidades de golos claras. No final da primeira parte o placar estava a zeros ainda sendo que o intervalo fazia bem às equipas para delinearam uma estratégia mais ofensiva, algo que desbloqueasse o nulo!

Já decorrido algum tempo Rodrigo Amaral dispara mas o keeper estica-se e defende com classe! Rogério Nobre na ala direita progride bem e atira para defesa fácil do keeper! A resposta dos italianos veio por parte de Nicolau assistido por Bernardo mas o guarda redes com uma soberba defesa impede o primeiro golo! Passado poucos segundos é assinalado livre a favor dos Capões do Sul e depois de um mau alívio a bola chega aos pés de Assis que não hesita puxa o pé atrás e solta um tiro que é parado pelo guarda redes!O médio dos azuis Catalão (estrangeiro) com uma enorme visão descobre Campilho que perde o duelo com o keeper! Mini (estrangeiro) cruza mas um defesa adversário mete a mão na bola e nem foi necessário VAR e o ábitro assinala penalty! Tavares bate o penalty do jeito de Bruno Fernandes e engana o guarda redes! No entanto, os Capões do Sul  ainda não tinham  baixado os braços e Assis ganha a frente ao defesa tenta o chapéu mas sai um pouco largo! Este lance deixou a equipa do sul completamente frustada com a falta de sorte!

Os Inter de Melão arrancam esta vitória a ferros e acreditam ainda que amealhando mais vitórias possam atingir um lugar mais ajustado à qualidade do seu jovem plantel salesiano!

 

por Afonso Casqueiro Silva