Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-10-23 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

100300

MVP: Bernardo Oliveira

Tio Isaltino FC vs Fiorenteta

Salto para a liderança!

Tio Isaltino e Fiorenteta encontraram-se para repor um jogo em atraso referente à 4ª jornada da liga C2. A turma de Oeiras confirmou a superioridade e venceu por 2-0, passando assim para a liderança do campeonato!

A partida começou da melhor forma para o Tio Isaltino e não tardou até que chegasse à vantagem! Ravara recebeu o esférico a meio campo e fez uma excelente incursão pelo centro do terreno. O médio foi deixando adversários pelo caminho e, na cara do guarda redes, atirou sem hipóteses de defesa!

A resposta da Fiorenteta surgiu pouco depois. Agostinho recebeu junto à linha de fundo, cruzou para o centro da área e Gonçalo Carvalho apareceu solto de marcação. O avançado só tinha de encostar, mas conseguiu atirar por cima da trave! Que oportunidade!

A partida estava equilibrada e os guardiões não tinham muito trabalho, mas o Tio Isaltino estava por cima da partida. A turma de Oeiras voltou à carga através de Ganso. O avançado recebeu à entrada da área, aguentou a carga de um defesa e disparou forte, mas para defesa segura do guarda redes adversário!


Na segunda parte, voltou a ser o Tio Isaltino a primeira formação a criar perigo. Ravara a recebeu à entrada da área, tirou um defesa do caminho e rematou na direção certa. Miguel Miranda estava atento e fez uma excelente defesa!
Os autarcas estavam por cima da partida e acabaram por chegar ao 2-0! Bernardo Oliveira fez uma arrancada pelo centro do terreno e picou sobre a defesa adversária servindo Luís Almeida. O médio subiu até à área contrária, onde cruzou rasteiro para Bernardo Oliveira que apareceu ao segundo poste e só teve de encostar!

A Fiorenteta ainda correu atrás do resultado, mas apenas conseguiu assustar através de um remate de meia distância de Thomas Azcue. O médio arranjou espaço à entrada da área e disparou forte, mas acabou por ver a redondinha sair junto ao poste!


O árbitro acabou por terminar a partida e o Tio Isaltino somou 3 pontos importantes que lhe permitiu saltar para a liderança do campeonato!


por Henrique Zilhão