Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-10-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

000300

MVP: Pedro Castanheira

Skalzburgo vs Los Moustaches by Homing

Los Moustaches vence o líder e sobe na classificação!

Moustaches aproveitaram a má forma do Skalzburgo (já vão em duas derrotas seguidas) e venceram com alguma tranquilidade o jogo!

O jogo começou logo com um golo dos Moustaches! Um remate à entrada da área por parte de Pedro Castanheira, a bola saiu à figura do guarda redes, mas uma as luvas molhadas fizeram a bola escorregar e passar linha de baliza...0-1 e os "azuis e negros" entravam bem partida! O líder Skalzburgo reagiu com um livre de Tomás Palha na barra! Em 5 minutos duas boas oportunidades davam boas esperanças para o que aí vinha! Contudo, a subida no terreno do Skalzburg fez com que o jogo serenasse e fosse mais disputado a meio campo. Através de um canto dos Moustaches tivemos a melhor oportunidade do "Skalz", contra-ataque muito rápido, "Kalé" fez meio campo sozinho e ao entrar na área pelo lado esquerdo remata cruzado para uma defesa do guarda redes com a mão para o poste! Nem queriam acreditar os "austríacos"!

Pouco depois o intervalo chegou, e sobre as cabeças do Skalz pairava a derrota dois dias antes frente aos flamingos...

No início da segunda parte, o Skalzburgo apostou numa pressão alta, impedindo os Moustaches de sair a jogar, mas a segunda tentativa não resultou e quase deu golo! Os "bigodes" trocaram de flanco muito rápido e uma boa bola metida no meio para "Kiko" Oliveria deixou-o 1-1 com o defesa, assim que ganhou espaço para o remate, não hesitou, mas disparou por cima! Era o primeiro aviso da segunda parte. Quando o relógio batia os 35 minutos tivemos o 0-2! Arrancada na esquerda de João Vieira, cruzamento atrasado e João Esteves já quase na zona do penalty fuzilou as redes! Não foi preciso esperar muito para o 0-3! Pedro Castanheira entra na área com pressão do defesa, remata á figura e Miguel Castro que defende para a frente, a bola sobra para Esteves que finge que remata e passa de novo para Castanheira que se levantou muito rápido e de baliza aberta bisou na partida! A reação do Skalzburgo batia sempre no muro defensivo dos Moustaches que mesmo estando quas perfeitos, o cansaço já os obrigava a recorrer à falta. Numa dessas faltas, mesmo á entrada da área, Pedro Bonneville(estrangeiro) rematou rasteiro para o lado do guarda redes e fechou o marcador em 1-3!

Até final, nada mais houve a registar, num jogo em que o Skalzburgo voltou a sair derrotado, 4 derrotas nos últimos 5 jogo, o que faz de outubro o mês negro para os comandados de Fonseca!

 

 

 

por Tomás Sousa