Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2017-04-23 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

100200

MVP: Gonçalo Vasconcelos

Black Devils vs Tom Dela powered by DDN

Reviravolta Diabólica!

Os Black Devils venceram os PSV it´s Over por 2-1! Depois de terem estado a perder, conseguiram virar o jogo e em cima do apito final consumaram a reviravolta!

O PSV entrou melhor e foi a primeira equipa a criar perigo. “Pavão” cruzou largo para o interior da área e Gamboa, junto à marca de penálti, desviou de cabeça, mas o guardião dos diabos fez uma excelente defesa!
A resposta dos Black Devils surgiu de ataque rápido. Vasconcelos conduziu, deu na linha em Miguel Marques, que rematou forte, mas ao lado da baliza defendida por Andrade.
O primeiro golo do encontro nasceu de um pontapé de canto. Forjaz cruzou para o coração da área e Gamboa cabeceou de forma exímia para o fundo das redes!
Os Black Devils estavam com dificuldades em criar perigo junto à baliza de Andrade e apostaram nos remates de meia distância. Miguel Marques disparou por duas vezes. Na primeira fez a bola passar perto da trave e na segunda, o míssil encontrou Andrade pelo caminho.
Perto do fim da primeira parte o PSV teve uma excelente oportunidade para dilatar a vantagem. Contra ataque rápido liderado por Martim Gonçalves, que deixou em Pavão junto à área e o defesa disparou forte, fazendo o esférico embater na trave!
Na jogada seguinte os Diabos chegaram ao empate. Bruno Coelho entrou na área junto à linha lateral, rematou por duas vezes contra Andrade e à terceira a bola sobrou para Vasconcelos, que atirou a contar!

O segundo tempo abriu com um míssil de Forjaz. O avançado recebeu o esférico junto à linha lateral e disparou muito forte, o guardião dos Diabos respondeu com uma grande defesa!
Bruno Coelho teve nos pés a oportunidade desfazer a igualdade. Depois de um canto a favor dos holandeses, Vasconcelos recuperou o esférico e lançou Bruno Coelho, deixando o médio isolado. Conseguiu fintar o guarda-redes, mas acabou por atirar à malha lateral!
A equipa canarinha começou a crescer na partida e pouco depois Vasconcelos ia fazendo o segundo. Arrancou junto à linha, tirou um defesa do caminho e rematou cruzado. A pontaria estava afinada demais e o esférico embateu no poste contrário! Muito perigoso!
O PSV teve uma última oportunidade de perigo na sequência de uma bola parada. Canto batido para o segundo poste e Glória apareceu sozinho a rematar, mas o remate não saiu com as medidas certas e passou por cima.
Praticamente no último lance da partida, os Black Devils chegaram ao 2-1! Lançamento de linha lateral para o interior da área e Vasconcelos apareceu ao segundo poste a desviar de cabeça para o fundo das redes!

 

por Henrique Zilhão