Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2017-04-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 1

F.C. Os Manichinhos vs Limão Mecânico

Limão vence pela margem mínima!

Num confronto duro entre Manichinhos e Limão Mecânico, os amarelos levaram a melhor e venceram por 1-2!

 

O jogo começou da melhor maneira para o Limão. Depois de um ressalto, a bola sobrou para Tomás Pipa que, à entrada da área, disparou um míssil colocado ao ângulo! Grande golo do médio!
Os Manichinhos quase que empataram partida pouco depois. Francisco Gonçalves virou o jogo para Ambrósio e o médio disparou forte para defesa apertada do guardião do Limão!
O Limão voltou a chegar perto da baliza adversária. Kika amorteceu de cabeça para Serra que, vindo de trás, rematou forte e fez a bola passar muito perto do poste!
O empate surgiu ainda no primeiro tempo. Castro recebeu junto à linha e rematou cruzado, fazendo a bola embater no ferro. Na recarga, a bola sobrou para Ambrósio que rematou forte para o fundo da baliza!
No último lance do primeiro tempo, os Manichinhos introduziram a bola na baliza, mas o lance de Castro foi anulado. Polémica no Inatel!

 

O Limão voltou a entrar muito forte e no inicio da segunda parte fez o 2-1! Manuel Ferreira bateu um livre para o segundo poste, Duarte Mónica cruzou para o interior da área e Torre do Valle apareceu a desviar para a baliza!
Os Manichinhos  responderam através de Francisco Gonçalves. Depois de uma boa combinação com Queiroz, o médio rematou forte, mas a bola passou ao lado da baliza do Limão.
A equipa canarinha ameaçou a baliza dos adversários através de Manuel Ferreira. O médio apostou no remate de meia distância e ia fazendo um grande golo! O disparo de muito longe fez a bola passar muito perto da trave!
Os Manichinhos começaram a apertar mais e no fim do jogo tiveram duas boas oportunidades para empatar o encontro. Na primeira, Ambrósio bateu um canto curto para Castro e o médio rematou forte na direção da baliza. Valeu o desvio num defesa do Limão, que fez a bola passar ao lado. Pouco depois, na sequência de um cruzamento para o interior da área, Duarte Resende, sozinho, desviou, mas bola não foi com as coordenadas certas e passou por cima da baliza.

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars