Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2017-01-22 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

7 - 3

100000

MVP: Zé Forjaz

Tom Dela powered by DDN vs Black Devils

Forjaz e Companhia aplicam goleada!

O PSV it's Over venceu os Black Devils por 7-3! Num jogo alucinante a equipa comandada por Pedro Andrade esteve sempre por cima e contou com a inspiração de Zé Forjaz para aplicar uma goleada!

O início da partida foi excelente para o PSV. A equipa holandesa beneficiou de um livre indireto dentro da área adversária e aproveitou para fazer o 1-0. Pedro Oom tocou para o lado e Zé Forjaz atirou uma "bomba" para o fundo das redes!
A resposta dos Black Devils também nasceu de uma bola parada. Vasconcelos converteu um livre direto e fez o esférico passar muito perto da barra.
O jogo durante a primeira metade da primeira parte foi muito disputado, as oportunidades tardavam a aparecer e o jogo era feito a meio campo. Assim que os holandeses lá chegaram, desbloquearam o encontro.
O suspeito do costume iria chegar ao segundo golo. Zé Forjaz arrancou pela linha, tirou um defesa do caminho e rematou cruzado para o fundo das redes! Sem hipóteses para o guarda redes contrário. O terceiro foi de Miguel Paiva Brandão "Pavão". "Tocas" cruzou largo para o segundo poste e o defesa subiu no terreno e só teve de encostar. Contou com alguma ajuda do guardião contrário para introduzir a bola na baliza.

A primeira equipa a criar perigo no segundo tempo voltou a ser o PSV. Miguel Andrade deixou a bola no centro do terreno em "Tocas" que disparou uma "bomba" à baliza dos Diabos. Valeu a atenção do guardião que desviou para canto!
Pouco depois o PSV chegou ao quarto. Jorge Santos serviu Forjaz com um passe picado e o avançado na cara do redes não vacilou e assinou o hatrick.
O quinto não tardou e Miguel Andrade também assinou a lista dos marcadores. Conceição cruzou largo para o segundo poste e o médio apareceu a desviar.
Os Black Devils não desistiram e reduziram a desvantagem. Bruno Coelho cruzou rasteiro e Vasconcelos, no interior da área, só teve de desviar!
A resposta holandesa foi mortífera. Assim que sofreram um golo, marcaram logo outro. Miguel Andrade foi lançado na frente e no frente a frente com o guardião, picou a bola e converteu com classe! Estava feito o 6-1!
Os golos não paravam de aparecer e de grande penalidade Vasconcelos bisou na partida. Depois de ter sido derrubado em falta no interior da área, o avançado assumiu a marcação do penálti e não vacilou. O avançado não estava satisfeito com dois e logo seguida fez o hatrick. Tirou dois homens do caminho e rematou um tiro que entrou junto ao poste, sem hipóteses de defesa!
Mesmo a acabar o encontro, e na sequência da saida de bola depois de terem sofrido o terceiro golo, o PSV marcou o sétimo e último golo. Forjaz rematou do meio campo e fechou as contas com um grande golo!

 

por Henrique Zilhão