Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2017-01-23 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

000200

MVP: Tiago Almeida

Coposnhaga FC vs Brigate Rossonere

Copos e Brigate não quebram impasse.

O Coposnhaga e a Brigate Rossonere empataram no Estádio 1º de Maio num jogo muito equilibrado que podia ter caído para qualquer um dos lados, apesar da Brigate ter sido mais regular ao longo dos 50 minutos.

 

O jogo começou, e o primeiro aviso foi da Brigate, com Jota a furar na direita e a rematar cruzado para uma boa defesa de Perecheiro para canto. O golo chegou na jogada seguinte, com Jota numa situação idêntica a da jogada anterior, a receber na direita e desta vez o seu remate a dar o destino desejado a bola! A Brigate confirmou a sua entrada forte ao dilatar a vantagem logo a seguir a fazer o primeiro, Jota desta vez a cruzar para o segundo poste onde Diogo Perfeito aparece e faz o 2X0!

A Brigate amoleceu e acabou por pagar o preço, perda de bola em zona proibida para Inho que apos fintar o defesa coloca a bola no fundo das redes!  Pouco depois, Costa ficou perto do golo de cabeça, mas Hugo Santos foi buscar a bola ao chão. Ainda antes do descanso um erro da defensiva do Copos ofereceu a bola a Jota que não conseguiu bater Perecheiro!

O segundo tempo começou com Inho a furar pela direita em cima da linha de fundo cruza para a área, mas ninguém apareceu par fazer o golo acabando por atravessar a baliza de uma ponta a outra e a sair pela linha lateral! A resposta vem a partir de um cruzamento de Jota e Viana na área não conseguiu fazer o golo. Pouco depois, Costa puxou da carta de maestro e com um passe a rasgar do outro mundo desmarca Inho que com o seu pé contrario repõe a igualdade no marcador! A Brigate foi a procura de recuperar a vantagem, mas Perecheiro em grande forma conseguiu impedir o golo de Viana ao bater a inércia e fazer uma defesa espetacular!

A Brigate queria a vitória, e Jota continuou a causar pânico na defesa adversária, voltou a furar pelo flanco a fazer o chapéu a Perecheiro mas em cima da linha de golo Rodrigo a salvar a sua equipa! O jogo aproximava-se do final e Inho procurou o hat-trick mas Hugo estava atento e com muita segurança amarrou a bola. O Copos voltou a criar perigo, a novo passe de Costa, desta a desmarcar Xico Lobo que remata de primeira as malhas laterais! Antes do apito final ainda houve uma ocasião para cada lado, para a Brigate foi Simões que da esquerda rematou para defesa apertada de Perecheiro, enquanto para o Copos foi Inho, com o livre directo defendido por Hugo!

Empate entre Brigate e Coposnhaga que os deixa em igualdade pontual na tabela, mas o Copos tem mais 1 jogo, vamos ver se a Brigate consegue vencer o jogo em atraso e passar o Copos!

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars