Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-27 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

4 - 0

000100

MVP: Guilherme Azambuja

Hangover 96 vs Racing

Lesão de Megre trama Racing!

Num duelo muito bem disputado enquanto estava 8 contra 8, a lesão de Megre e a falta de suplentes por parte do Racing deitaram tudo a perder para os azuis, que assim sofreram uma derrota de 4-0 frente ao Hangover.

A partida começou com um ascendente dos Racing, que, logo nos primeiros 10/15 minutos enviaram a bola aos ferros por duas vezes! Primeiro, foi Silva, numa conversão de um livre directo descaído para a direita, atirar colocado e em cheio no poste de Mata. E, depois, foi a vez de Megre a disparar de meia disputa, com a bola a ir novamente ao poste! Que azar para o Racing!!   

Não marcaria os argentinos, marcariam os alemães! Boa jogada de insistência de Pedro (estrangeiro) pelo lado direito, a cruzar rasteiro e é André quem aparece a finalizar com calma. Bom golo! 

Ainda antes do apito do intervalo, destaque ainda para a lesão de Megre, a deixar a equipa reduzida a sete para o resto do encontro. Uma contrapartida grande para o Racing! Ao Megre, a organização deseja uma rápida recuperação. Assim, as equipas iam para descanso com o resultado em 1-0. 

A segunda metade começou como acabou a primeira: com o Hangover por cima, Prova disso foi as inúmeras oportunidades que criou nos minutos iniciais da segunda parte: André, num movimento “à Robben”, desfere um míssil que tem como destinatário o fundo das redes do Racing, mas Bruno agigantou-se e defendeu a bola para canto! André voltaria, mais tarde, a tentar bisar na partida, e após um passe primoroso de Pedro, André tem um momento à Bryan Ruiz e à boca da baliza consegue atirar por cima! Que azar!! 

Não marcaria André, marcaria Azambuja o segundo! Zilhão toca rasteiro no médio centro, que se encontrava à entrada da área, e o médio, sem meias medidas, roda, alveja a baliza e dispara um míssil sem hipóteses de defesa para Bruno!  

Pouco depois, surge o 3-0. Com Zilhão novamente no lance, o defesa faz um passe longo para as costas da defesa, encontrando Lima (estrangeiro) na velocidade. O médio fica frente a frente com Bruno e também não perdoa, atirando a contar. 3-0! 

Ainda antes do final, tempo ainda para o 4-0 para a equipa alemã, com Azambuja, após grande falhanço de Custódio, a rematar de primeira numa segunda bola perdida à entrada da área. Grande jogo do médio, marcando dois golos de belíssimo efeito. 

Assim, o árbitro apitaria, pouco depois, para o final da partida, com os Hangover a garantirem mais 3 pontos na taça! 

por João Canto e Castro