Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-25 às 17:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Boca Seniores vs h3

H3 com próxima fase à vista!

H3 e Boca Seniores defrontaram-se na segunda jornada do grupo L da taça allstars. Os azuis levaram a melhor e estão bem posicionados para seguir em frente.

O jogo abriu com uma boa oportunidade de golo para o H3. Rúben Tomé roubou a bola ao último defesa adversário, ficou isolado na cara do guarda redes e com tudo para fazer o golo! O avançado tentou atirar colocado, mas Redinha manteve o empate com uma boa defesa!
A resposta do Boca Seniores saiu dos pés de Guilherme Abreu. O médio recebeu à entrada da área do H3 e apostou no remate de meia distância. O tiro saiu forte e Daniel Borges viu-se obrigado a fazer uma defesa a dois tempos para segurar o remate.
O primeiro golo da noite surgiu a meio do primeiro tempo. Bola batida longa na frente e Gabriel Petterle apareceu sozinho nas costas da defesa e bateu o guardião adversário. O avançado aproveitou a saida em falso do guardião para fazer um chapéu com um ligeiro toque de cabeça! Estava feito o 1-0!
Os H3 viram-se obrigados a partir para cima do adversário e Cruz deixou o aviso com um remate de meia distância. O médio progrediu pelo centro do terreno e à entrada da área adversária rematou forte, fazendo o esférico passar muito perto do ferro!
A entrada de Davas e Hugo P. no fim do primeiro tempo trouxe uma nova dinâmica aos azuis e antes do intervalo, Davas deixou um aviso. O avançado pegou no esférico à entrada da área, preparou o remate e fez um míssil passar a centímetros do poste! Que remate!

No começo do segundo tempo, o Boca Seniores teve uma boa oportunidade para dilatar a vantagem. Numa bola bombeada para área do H3, Lourenço Paramos apareceu nas costas da defesa e desviou na direção da baliza. Dani estava atento e impediu o segundo dos argentinos!
Depois do susto inicial, o H3 recompôs-se e partiu em busca do empate. Rúben Tomé fez o 1-1 de bola parada. O médio mostrou como se batem livres e fez um grande golo! Bateu para junto do poste mais distante e deixou o guardião pregado ao relvado!
Os azuis voltaram a ameaçar e Tommy protagonizou uma boa jogada. O médio fez um "slalom" por entre adversários e, à entrada da área, serviu Cruz. O médio disparou de primeira e obrigou Redinha a aplicar-se para impedir o golo!
A reviravolta chegou a meio do segundo tempo. Cruz lançou Rúben num contra ataque rápido e o médio subiu no terreno até à linha de fundo. Rúben cruzou rasteiro e Tommy apareceu sozinho no coração da área a encostar para o 1-2!
O H3 mandava na partida e Davas sentenciou-a nos últimos minutos. O avançado recebeu à entrada da área, puxou para o melhor pé e disparou cruzado para fundo das redes!

O H3 ficou assim com 4 pontos e está na frentr do grupo L. Os azuis só dependem de si e estão em boa posição para rumar aos dezasseis avos de final. O Boca Seniores vê tudo ficar mais complicado, mas ainda tem possibilidades de seguir em frente.

por Henrique Zilhão