Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-25 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

000100

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Magos da Bola vs Ervarton FC

Magos da Bola vencem mas não convencem!

Num jogo em que a diferença entre as equipas era enorme até foi o Ervaton quem começou melhor, mas foram os Magos da Bola que levaram os três pontos!

Logo a abrir o jogo a turma inglesa não teve piedade e na ala esquerda Rodrigo remata, mas o guarda  redes defende para a frente e Piteira na recarga encosta! Rodrigo volta a mexer com o jogo e dispara, contudo desta vez o guardião defende para a frente mas um defesa corta o lance! Brito pôs um ponto final no bom momento do jogo do Ervaton fazendo uma grande finta sobre o adversário e deste modo acaba por ganhar espaço e cruzar para Condeixa que solto de marcação cabeceia e faz o golo do empate! Há uma  boa bola de Piteira a procura de Manuel mas Frederico corajoso sai-se da baliza e corta o lance de cabeça! Inho sem cerimónias remata muito forte, mas a bola passa a rasar o poste direito! Num lance de resposta dos ingleses que ocorreu no lado direito a bola sobra para Chagas que dá de calcanhar, mas o guarda redes defende! Os Magos da Bola iam apertando cada vez mais o cerco e no lance seguinte é assinalado penalty por mão na bola do defesa! Inho faz golo mas o guarda redes ainda adivinha o lado! O avançado Inho queria mais golos e quase consegui com um remate ao ângulo direito, mas o keeper voa e impede o bis! Num canto em que a bola é metida na entrada da área Fino aparece e remata mas sai muito por cima!

Na segunda metade Inho tenta da meia distância remate cruzado! Os Magos da Bola estavam masi confiantes e Brito vai pelo corredor central finta o seu adversário e remata à figura!  Num contr ataque há um lançamento longo e a bola sobra para a direita onde Moura remata fraco só com o keeper pela frente! Inho de livre quase ampliava o marcador, remata colocado, mas há uma grande defesa! Manuel Marques passa para Vinagre que remata, mas o guardião aplica-se e defende para canto! Brito na esquerda isolado remata para grande defesa! Os Magos tinham jogavam bem e há uma boa abertura para Brito que novamente dá um biqueiro mas a bola sobe muito !No último lance importante do jogo  Rodrigo cruza para Chagas que isolado falha de cabeça!  

Os Magos da Bola dão um passe importante para passarem na fase de grupos da Taça!

por Afonso Casqueiro Silva