Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-03-01 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 1

200100

MVP: Miguel Sobral

Super Tock vs Alcácer United

Vitória ao Cair do Pano!

Super Tock e Alcácer United defrontaram-se em partida a contar para a o grupo G da taça. Os alentejanos levaram a melhor e marcaram o golo da vitória nos instantes finais.

 

O jogo abria com o Super Tock como favorito e desde cedo se percebeu porquê. Os comandados de José Gomes assumiram as despesas da partida e iam gerindo o ritmo de jogo. O primeiro lance de perigo saiu dos pés de Tiago Costa. O avançado recebeu um passe de rotura vindo do capitão da sua equipa e ficou em boa posição para rematar à entrada da área adversária. O avançado disparou forte, mas o guardião improvisado do Alcácer impediu o golo com uma boa defesa.
Pouco depois, o Super Tock voltou a criar perigo. Piteira virou o jogo para Alex Almeida com um excelente passe, o médio recebeu junto à linha, puxou para dentro e serviu Tiago Costa. O avançado disparou forte, mas o esférico acabou por sair muito perto do poste!
A resposta do Alcácer United só surgiu no fim do primeiro tempo. Vitor  Fidalgo recuperou o esférico à entrada da área adversária e serviu Rodrigo Rodrigues (estrangeiro). O avançado rematou em arco e fez a bola passar muito perto do poste da baliza de Tomás Correia.

Ao intervalo, o placard assinalava o 0-0 inicial!

O segundo tempo abriu com uma boa oportunidade para a equipa canarinha. Na sequência de uma bola bombeada para a área adversária, o guardião do Super Tock falhou a saída e Rodrigo Rodrigues ficou com a redondinha nos pés. O avançado simulou o remate por duas vezes e acabou por assistir Stephane Fernandes, que disparou na direção da baliza. Sem o guardião entre os postes, valeu ao Super Tock a intervenção de um defesa que cortou o remate, antes que a bola ultrapassasse a linha de golo!
O Super Tock respondeu de bola parada. Canto batido para o interior da área e Marvila saltou mais alto que a defensiva adversária e desviou de cabeça. O esférico não levou a direção certa, mas passou muito perto da trave!
A equipa liderada por José Gomes comandava a partida, mas faltava imaginação. A bola era trocada a meio campo, passava pela defesa, mas a equipa não era capaz de criar lances perigosos. O Alcácer fechava bem os caminhos para a sua baliza e esperava uma oportunidade para lançar um contra ataque. 
A terminar, foi mesmo isso que aconteceu! O Alcácer lançou um ataque rápido e passou para a frente do marcador! João Bernardo arrancou pela linha direita, tirou dois defesas do caminho e cruzou atrasado. Stephane estava no sitio certo e atirou a contar!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars