Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-27 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

110100

MVP: Gonçalo Vasconcelos

Black Devils vs Metz Lá Dentro

Celos enche o campo!

Numa partida muito equilibrada, os Devils entraram melhor e fizeram um excelente jogo. A equipa francesa dispôs de oportunidades para outro resultado, mas a qualidade técnica dos jogadores amarelos desiquilibrou a balança.

O primeiro lance de perigo foi criado pelos Devils: Miguel recebe de um canto curto e com espaço, atira de pé esquerdo muito para fora. Tiago iria responder para os diabos: o médio ganha espaço à entrada da área e atira um grande pontapé para defesa de Ricardo (estrangeiro). Os Diabos respondem por Diogo (estrangeiro): o médio recebe uma bola de canto curto e remata para defesa fácil do guardiao.

Os amarelos voltavam á carga e com o golo: Alex trabalha bem na direita, cruza rasteiro e Celos atira a contar! Manel também iria tentar a sua sorte, e tirando partido do relvado com um remate de longe, contudo Ricardo não se deixa surpreender. Verdas ia ficar perto do golo num lance fortuito, quando tentou cruzar de pé esquerdo e a bola foi ao poste! Uma primeira parte equilibrada!

A primeira grande oportunidade da segunda parte foi do autor do golo: Celos cavalga muitos metros sozinho e só com o guardião pela frente, atira para bela parada do keeper. Os franceses vão ficar muito perto do golo na resposta, mas após cruzamento de Resende, Manu completamente isolado dispara por cima! Que perdida!

Nesta fase do encontro, Os Metz mandavam na partida, mas as tentativas dos roxos, esbarravam na muralha amarela. Pouco depois, Resende teve a sua oportunidade, mas não bateu o guarda redes Ricardo. O empate ficou perto de acontecer, quando num cruzamento de Manu, não encontrou distantário por milímetros! O 2x0 surge no último minuto: livre batido para a área, Celos assiste Bruno, que se limita a encostar para golo!

Vitória importante dos Devils, que com este resultado somam agora 3 pontos e sobem ao primeiro lugar do grupo. Já os franceses com os mesmos pontos, têm a mesma possibilidade de ainda se apurar.

por Martim Álvares