Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-07-08 às 22:00 @ Inatel

3 - 3

001002

MVP: Telmo Tenreiro

Liverpussys vs Members Club

Digno de Champions!

Numa partida em que os pussys entraram com tudo e foram somando oportunidades de golo uma atrás de outra, Telmo, com uma exibição brilhante, foi mantendo a sua baliza inviolável e o gênio de Rui tratou de carimbar um hat-trick, levando a partida para o intervalo com 3-0 no placard. Mas na segunda parte, qual Liverpool x Milan na final da Champions de 2005, os reds finalmente transformaram a sua superioridade em golos e empataram a partida, faltando apenas a marcação de grandes penalidades para que o jogo fosse uma reedição da Final de 2005.

Como já dito, os pussys entraram com tudo na partida e logo no primeiro ataque, após remates de longe de Paiva e Fitas, obrigaram Telmo a duas defesas apertadíssimas ! E pouco depois, foi Duda com um remate inesperado desde o meio campo a obrigar Telmo a mais uma defesa complicada para canto! Do canto, após receber um passe curto, Fitas tentou surpreender Telmo com um remate colocadíssimo mas novamente bastante atento o guardião evitou que a bola entrasse!

 

E já diz o ditado, "quem não marca, sofre" e num pontapé do meio da rua, completamente inesperado, Rui Fernandes surpreendeu Zé Pedro Figueiredo e inaugurou o marcador!

 

Os pussys responderam de imediato e após uma boa combinação com Bettencourt, Fitas, de calcanhar, isolou Bernas (H-Ramos) que quase inaugurou o marcador no seu primeiro toque no esférico na partida! Valeu novamente Telmo com uma excelente saída aos pés do avançado a impedir o empate.

 

Na resposta, um dos melhores momentos da noite e, provavelmente, da época, quando Rui, literalmente, do meio-campo disparou outra bomba que só parou no fundo das redes de Zé Pedro! Que míssil do médio!

 

Os pussys voltaram a não baixar os braços e continuaram a apertar os Members mas Telmo continuou a mostrar-se intransponível e já em cima do apito para o intervalo, num lance em que a defesa encarnada ficou a pedir fora, Brito prosseguiu com a bola até à linha de fundo e cruzou largo ao segundo poste onde Rui só teve de encostar para o fundo das redes, carimbando assim o seu hat-trick!

 

Qual Liverpool a 25 de Maio de 2005, os pussys voltaram a entrar com tudo na partida e acabou por não ser preciso esperar muito para que fossem recompensados! A pressionar alto a defesa negra, Castro recuperou uma bola e abriu em Bernas que trabalhou bem sobre um defesa e assistiu Bettencourt que só teve de encostar! E logo de seguida, chegou o 3-2! Castro lançou longo para Fitas que tirou um defesa do caminho e cruzou para o segundo poste onde apareceu Bernas a encostar!

 

Os Members tentaram proteger-se e bloquear os caminhos da sua baliza ao pussys mas acabaram por não conseguirem travar o ímpeto dos reds que pouco depois chegaram ao empate! Castro bateu um canto para o centro da área e Loureiro (H-Ramos) elevou-se mais alto que todos e cabeceou para o fundo das redes, voltando a marcar pelos reds depois de já ter marcado na noite anterior tal como o seu colega de equipa, Bernas.

 

Já com pouco a perder, os Members partiram para cima do adversário, tentando recuperar a vantagem perdida e, primeiro de livre directo, e depois, após isolar-se, Mike esteve muito perto de marcar mas Zé Pedro com duas grandes intervenções manteve o empate até ao apito final.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars