Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-06-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000100

MVP: Lourenço Leal

Magos da Bola vs Nova

Campeões começam com empate!

Na estreia dos Magos na Divisão Allstars, os campeões da Liga A e da Divisão Allstars empataram a 1-1!


Encontro de abertura da Divisão Allstars que opunha frente a frente os actuais campeões da DA e da Liga A!
Grande expectativa para este embate que foi pautado por um enorme equilíbrio durante todos os 50 minutos.

A primeira equipa a criar perigo seriam mesmo os estrantes com Tomás Costa Pedro a disparar fortíssimo para Kiko defender para canto, com o melhor marcador de sempre do Allstars começar a época de 2015 a negar um golo ao adversário!
Ambas as equipas lutavam muito a meio campo pela posse de bola e com as defesas bastante organizadas o trabalho dos avançados ficava muito complicado!
Até ao intervalo seriam novamente os Magos a deixar o aviso, lançamento longo para a área e Ramalho consegue ganhar de cabeça e atirar para uma grande intervenção de Tavares que mostrou os seus enormes reflexos (já de regresso à baliza da Nova)!

 

Dentro do equilíbrio eram os Magos a equipa que ia conseguindo ameaçar mais e logo no inicio do segundo tempo Gonçalo Fino apareceu na cara do redes e disparou forte com a bola a não ficar nada longe do ferro da baliza!

Quem iria deixar a marca uma vez mais era Kiko! De volta ao seu habitat natural, o avançado vê que tem algum espaço à entrada da área e arma o remate com a redondinha a entrar juntinha ao poste da baliza! Estava feito o 1-0!

 

Com o golo sofrido, os Magos foram em busca do prejuízo e Fino de livro rematou fortíssimo com a bola a rasar o poste da baliza!
A pressão dos mágicos acabaria mesmo por dar frutos! Excelente jogada dos Azuis com Fino a abrir na linha em Henrique Lopes que cruzou milimetricamente para o segundo poste onde aparece de rompante Lourenço Leal a finalizar certeiro fazendo o primeiro golo dos Magos no escalão máximo do torneio!

Até ao fim do encontro o equilíbrio foi uma constante e a melhor oportunidade esteve nos pés de Lourenço que com muito espaço na área rematou às malhas laterais da baliza!
Um ponto para cada lado, no jogo de estreia do campeonato!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

 

 

por Organização Allstars