Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-06-17 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

200200

MVP: Manuel Dias

Sidra Não Bate FC vs The Hammers

The Hammers have a dream!

Os comandados de Gonçalo Peixe sonham surpreender a concorrência esta época e entraram com o pé direito! Uma suada vitória por 2x1 frente aos Sidra, que deram boa réplica e mostraram poder fazer uma temporada mais tranquila!


Sidra Não Bate e The Hammers entravam em cena na Divisão Allstars! O objectivo é fazer melhor do que na época passada já que ambas fizeram segundas voltas brilhantes mas ficaram aquém do que podem fazer na classificação final.

The Hammers entraram muito bem e mandaram no jogo durante a primeira parte! Manuel Dias e Henrique Gomes Pereira foram os primeiros homens em destaque, o primeiro disparou de meia distância com o esférico a passar perto! Já o avançado dispôs de duas boas ocasiões para marcar mas Miguel Sousa disse presente e ganhou o duelo em ambas!

Manuel, hoje descaído para a ala, estava a ser um dos melhores a par de Filipe Caires que ia pautando o ritmo de jogo dos martelos. O ala acabou por fazer o primeiro numa jogada de insistência, com um remate forte e cruzado que só parou nas redes!

Ainda antes do intervalo, o reforço João Sousa deu o primeiro aviso dos Sidra com um remate potente mas desviado só que voltariam a ser The Hammers a estar perto de novo golo. Minorca pegou no esférico, galgou uns metros e disparou para mais uma grande intervenção de Miguel!

O segundo tempo seria diferente. Os Sidra entraram por cima e carregaram em busca da igualdade! Foi sem surpresa que chegaram ao golo numa boa jogada colectiva na qual a bola acaba por sobrar para Tiago Mealha que atira a contar! Certamente o primeiro de muitos esta época! João Sousa continuava em destaque no ataque sidrense mas mais uma vez não conseguiu acertar no alvo. Miguel Gaspar, que estava a ser um dos melhores, lesionou-se nesta altura e a Organização deseja rápidas melhoras pois a equipa precisa dele!

Nesta melhor fase dos Sidra, Diogo Fragoso trabalhou bem dentro da área e encontrou João Sousa na esquerda com um passe de calcanhar, o reforço cruzou para a entrada de Sérgio Correia que quase conseguiu o desvio ao segundo poste! Que perigo!

The Hammers tentaram responder e Henrique voltou a estar perto do golo mas o azar continuava a atormentá-lo nesta noite. Felizmente para os comandados de Gonçalo Peixe, Manuel Dias bateu um canto para o sítio certo, Tomás Sousa elevou-se mais alto que a concorrência e cabeceou para o 2x1!

Já perto do fim, Tibá tentou bisar e restabelecer a igualdade mas o remate cruzado saiu pouco ao lado da baliza de Martim Peixe!

3 difíceis pontos conquistados pelos Hammers que podiam ter visto o seu desperdício castigá-los pois os Sidra subiram de rendimento na segunda parte e até podiam ter estado em vantagem. Mas boas indicações dadas por ambas as equipas e parece que têm tudo para fazer épocas acima da última!

por Francisco Felner da Costa