Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-06-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 2

200210

MVP: Francisco Carvalho "Franky"

ATP United vs Vecchio Tic Tac

ATP acreditam e "tiram" dois pontos ao Vecchio!

Os Tic Tac estiveram a ganhar por 2 golos, apoiados na tremenda exibição de Franky! Ainda enviaram uma bola ao poste que podia ter dado o 3x0 mas os ATP foram buscar forças e conseguiram alcançar um empate que é um mal menor!


ATP e Vecchio entraram a perder na nova época e procuravam inverter a situação já neste jogo.

Os canarinhos entraram melhor e Hugo Anão foi o primeiro a alvejar a baliza, em duas ocasiões, mas sem sorte.

E na resposta, eficácia dos Tic Tac! Jogada rápida de ataque organizado bem finalizada por Franky! Logo de seguida, cruzamento de Bruno Meirelles e Orlando remata à meia volta com o esférico a passar muito perto do alvo.

Hugo continuava a ser o melhor elemento dos tenistas e voltou a ser ele a obrigar o GR Fábio a uma excelente defesa!

Mas os italianos chegaram ao intervalo a vencer por duas bolas! Um golaço! A jogada começa nos pés de Meirelles que faz um passe extraordinário para as costas da defesa e Franky dá continuidade à bela exibição com um chapéu perfeito de levantar o estádio!

No segundo tempo, Ricky foi o primeiro a avisar com um tiro de livre para nova defesa de Fábio. Mas novamente os Vecchio com a melhor oportunidade! Salas recupera uma bola, galga uns metros e remate em jeito ao poste! Seria um grande golo do médio! Pouco depois, Franky encontra Meirelles e este obriga André Pereira a esforçar-se para evitar o terceiro.

Os ATP encontraram forças para reagir! Ricky encontrou Hugo mas o GR Fábio voltoua  negar o golo. Até que, aproveitando o jogo directo, os tenistas chegaram aos golos!

Primeiro, lançamento lateral de Zanatti e Hugo entra de rompante a cabecear para o fundo das redes!

Depois de oportunidades para Nuno Andrade e Hugo, ambas defendidas pelo GR, chegou a igualdade! Canto batido por Za e Ricky aparece solto de marcação ao primeiro poste, cabeceando também ele para o fundo da baliza!

Igualdade dramática ao cair do pano, um prémio para o esforço canarinho mas de certeza que os jogadores dos Vecchio dormiram mal nesta noite pois estiveram em vantagem durante grande parte do jogo, apenas para se deixarem empatar perto do final!

por Francisco Felner da Costa