Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-09-27 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 3

000000

MVP: Ricardo Isabel "Ripas"

Members Club vs The Hammers

Empate a 3 bolas não favorece ninguém…

Na 13ª jornada da Divisão Allstars o Members Club recebeu os The Hammers. Foi uma partida dividida e recheada de golos, onde os visitantes não souberam controlar a vantagem rapidamente obtida (0-3) e permitiram o empate aos Members (3-3). Desta forma os Hammers complicam as contas para o 1ºposto. Já os Members conseguem um 1 importante na luta pela manutenção, mas não o que desejavam.

A partida começou a todo o gás e logo nos minutos iniciais os Hammers adiantaram-se no marcador. Alívio incompleto da defesa preta e branca a fazer com que o esférico ficasse a saltitar na zona do bico da área na esquerda. Carlos Moita não exitou, e aproveitando o desposicionamento do guarda-redes adversário fez o chapéu de primeira. Nem 5min se tinham passado quando chegaram ao segundo, novamente por Moita. Excelente passe de Henrique Pereira a lançar Moita ligeiramente descaído na direita. Já dentro de área fletiu para dentro, desviou do guarda-redes e só teve de encostar. Foi um começo diabólico dos ingleses que ainda antes dos 10min conseguiram chegar ao 0-3. Bola ficou perdida à entrada da área, Pedro Justo reagiu mais rápido, ajeitou com um toque para o remate e disparou rasteiro junto ao poste direito. Após este começo relâmpago dos Hammers os Members começaram a recompor-se e conseguiram reduzir pouco depois, primeiro por Rodolfo Martins, e depois por Ricardo Isabel. No primeiro golo, Rodolfo recuperou a bola no meio-campo adversário, progrediu e já dentro de área, descaído na esquerda, rematou cruzado fazendo o esférico entrar junto ao poste direito da baliza inglesa. Após este começou estrondoso, ambas as equipas acalmaram e o resultado manteve-se inalterado (2-3) até ao descanso.

O segundo tempo, à semelhança do primeiro, começou a abrir e logo nos primeiros minutos Ricardo bisou, e re-empatou a partida. Canto da direita para o primeiro poste, onde sofre um desvio do defesa. Quase que era auto-golo, mas o esférico acabou por embater no segundo poste e ficar perdido na pequena área. Ricardo foi o mais rápido a reagir e de imediato rematou para o fundo da baliza. Após o mau começo do segundo tempo, os Hammers concentraram-se e assumiram a partida, no entanto não conseguiram concretizar e o momento de maior perigo foi mesmo de bola parada. Livre direto frontal para João Jacinto. Rematou forte, mas colocou em demasia e o esférico acabou por sair ligeiramente à direita da baliza adversária. Desta forma o resultado manteve-se inalterado e ficou um ponto para cada equipa.

 

por Pedro Zilhão