Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-07-20 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 0

100000

MVP: Diogo Guerreiro

ATP United vs Hangover 96

ATP entram em grande, e conquistam a vitória!

A pressão estava totalmente nos ATP, que não queriam passar a pausa de Verão no último lugar da Divisão Allstars, e perante uns Hangover 96 desfalcados, os tenistas entraram com tudo o que tinham, marcaram três golos, e deram um tratado de bem defender para levar os três pontos para o Estoril.

A bola começou a rolar na noite de terça-feira e os ATP entraram a matar no jogo. Primeira jogada da noite a dar em golaço dos tenistas, grande jogada coletiva com a bola a circular por todo o campo, até que no último terço Carvalho solta de calcanhar em Gonzalez que cruza para António (Estrangeiro) que não podia ter executado uma melhor finalização! A pressão dos ATP seguiu e Carvalho recebeu caído na esquerda, apontou ao alvo e disparou forte e fez o estádio estremecer com o estrondo da barra. O esférico sobrou para Julian, que não foi egoísta, devolveu a Carvalho na pequena área e agora não facilitou e encostou para fazer o 2x0! Entrada avassaladora dos ATP, sobretudo de Carvalho que estava endiabrado. Após uns minutos onde os Hangover pareciam estar a conseguir entrar em jogo, um ataque rápido pela direita resultou no terceiro golo dos tenistas, Julian a correr na direita, a ganhar a linha de fundo e assistir Peu que na pequena área se estica todo para dilatar a vantagem!

Os Hangover viram Rua ficar muito perto de fazer o golo, de frente para o alvo, encontrou o espaço para rematar e não fora uma incrível parada de Guerreiro, os Hangover voltavam a colocar o jogo a dois golos de distância. O guardião voltou a brilhar quando a bola longa de Veiga (Estrangeiro) para a área encontrou Beja no segundo poste, de cabeça obrigou o guardião a uma incrível defesa para canto. Após o canto os ATP saíram no contra-ataque e de forma impressionante não fizeram o golo, o guardião saiu ao meio-campo e perdeu o duelo, o esférico sobrou para Peu que estava em posição regular, apesar do caminho aberto para a baliza o médio procurou o golo de muito longe, e o esférico acabou por passar ao lado do poste. O apito para o intervalo chegou pouco depois, e a intensidade e velocidade dos ATP estava a destruir os ressacados.

 

O segundo tempo começou e Veiga ficou perto de reduzir a distância, da entrada da área e caído na esquerda rematou rasteiro e ao lado do alvo. Os Hangover precisavam de melhorar bastante após uma primeira parte muito fraca para os seus padrões. Os ATP voltaram à carga, e mais uma vez apostando no ataque rápido, variação de flanco rápida e na profundidade de Lino, com a bola ainda aos saltos tentou o chapéu e acertou no poste da baliza! A segunda parte estava a ser um tratado defensivo dos ATP que fechavam muito bem a sua defesa, mas estavam sempre disponíveis para o ataque rápido.

Após largos minutos sem grandes oportunidades uma rara distração defensiva dos ATP quase resultou no golo Hangover, Rua de muito longe a rematar, a bola cai nos pés de Zilhão dentro da área, desequilibrado rematou por cima da barra. Pouco depois foi Veiga que recebeu a entrada da área, fez a diagonal e rematou com o seu pior pé e obrigou a uma bela defesa de Guerreiro. Os minutos avançavam lentamente para os ATP, e demasiado depressa para os Hangover 96, e com o final do jogo a aproximar-se a recuperação dos ressacados parecia exigir um milagre para a turma de Custódio. Em cima do apito final Guerreiro garantiu que a sua baliza não levava nenhum golo, bola metida na esquerda em Gui, domina e remata para defesa impressionante para a barra da baliza. Pouco depois, nova variação de flanco rápida, Beja caído na direita dispara e Guerreiro defendeu o míssil do pé direito de Beja! Guerreiro voltou a ser posto à prova por Veiga, mas amarrou com segurança ditando a vitória por 3x0 da sua equipa!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão