Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-10-20 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 0

      210000

      MVP: Francisco Xara

      Skalzburgo vs Magos da Bola

      Skalzburgo e Magos lutam ainda pela manuntenção

      Raro empate a 0 bolas num duelo entre duas equipas da Divisão All Stars. Xara garantiu que nenhuma bola entrava na sua baliza.

      O jogo começou partido com ambos os meios campos a lutar muito pela posse de bola. A primeira oportunidade foi através dum livre ganho por Lauren e Duarte Noronha bateu com força, mas foi muito central e Xara defendeu com facilidade. Paulo recebeu uma bola no corredor direito, puxou para o meio, tirou um defesa da frente e rematou com muita potência, mas Fred Canto e Castro defendeu para fora. Inho na sua área fez um passe em balão por cima de todos os jogadores e Duarte Noronha desmarcou se muito bem, puxou do remate, mas Xara estava bem posicionado e o remate saiu fraco. Fred Canto e Castro bateu mal o pontapé de baliza e Luisinho dominou e rematou sem hesitar, mas passou por cima dos ferros da baliza. Fim da 1ª parte.

      Começo da 2ª parte com uma jogada de Magalhães no corredor esquerdo, cruzou, Amorim desviou e Inho de primeira rematou um volley cruzado, mas saiu ao lado do poste direito. Logo depois a equipa caseira começou a trocar a bola no seu meio campo, Amorim fez um passe longo de rotura para Ambrósio que falhou diante do gigante Fred Canto e Castro. Inho ganhou um livre perto da área, cruzou e Duarte Teotónio desviou, mas Amorim ainda conseguiu cortar a tempo! Francis cortou a bola com a mão dentro da sua grande área e o árbitro assinalou grande penalidade. Duarte Noronha bateu e Xara fez uma grande defesa, David rematou na recarga rematou, mas Xara fez uma mancha enorme e defendeu para canto!! Que enorme defesa!!! Que momento! Duarte Noronha fugiu a defesa, antecipou se a Carrelhas e ficava isolado, mas o defesa parou o contra ataque da equipa visitante. Livre perigosíssimo à entrada da área. Fino bateu com força, mas Xara fez uma defesa fácil. Inho fez o lançamento lateral e Duarte Teotónio Pereira rematou, mas Xara agarrou com a pernas! Ambrósio isolou Prego que demorou muito a rematar e bateu muito mal na bola!

      Empate no final do jogo!

      por Bernardo Falcão