Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-02-14 às 22:10 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

201200

MVP: João Serra

Bayer Levasnokusen vs Members Club

Bayer e Members empatam em jogo quente!

Um jogo disputado com muita intensidade no Estádio 1º de Maio, entre o Bayer Levasnokusen e o Members Club acabou sem nada que separasse as duas formações.

 

Os minutos iniciais foram jogados no meio-campo, com as duas equipas a procurar as fragilidades uma e da outra, e ao fim de algum tempo elas finalmente mostraram-se com o primeiro aviso a ser dado por Aranha, que recebeu caído na esquerda após o esférico ser colocado alto na sua zona, conseguiu arranjar espaço para o remate que foi defendido com a ponta dos dedos das mãos por Javier Soto! Na reposta o marcador foi inaugurado, livre cobrado na perfeição por Rui Gaspar, que desmarca na perfeição Gonçalo Rodrigues que de cabeça fez o 0X1! A primeira parte continuou sem mais nenhuma grande ocasião de perigo, com a posse de bola a ser discutida com muita intensidade no meio-campo!

Após o descanso os Members entraram melhor em campo, logo nos minutos iniciais a chegar com perigo a baliza após Ripas ganhar a bola nas alturas dentro da área, a cabecear para Gonçalo que consegue finalizar, mas em posição irregular! A pressão dos Members continuou com Caíres (Estrangeiro/ Verty) a furar pelo flanco, acaba por rematar forte para uma defesa segura de Xara, que rapidamente lançou o contra-ataque que deu golo: Fred Filipe (Estrangeiro) a desmarcar na esquerda Serra o esquerdino arrancou na direcção da baliza sem ninguém que o travasse acabou por desviar do guardião e repor a igualdade!

As duas equipas continuavam muito equilibradas, ambas procuravam ter a bola o que levou a algumas entradas muito duras no meio-campo, as tensões aumentaram e quem perdeu com isso foi o espetáculo do futebol, com a última ocasião de perigo da partida nascer numa jogada de insistência de Serra, que de forma impressionante aguentou três entradas duras dos defesas Members, a conseguir soltar em Aranha que de canhota rematou rasteiro com a bola a desviar ainda num defesa, a passar muito perto do poste e a ir para canto.

Com este empate os Members continuam na liderança da Liga A, apesar de ver os Van Golos e o Tettonham colados atrás, enquanto o Bayer continua no pelotão do meio, em igualdade pontual com o Werder Semen e os Tutto Nero.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars