Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-02-14 às 23:05 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 2

000000

MVP: Rafael Costa

Los Moustaches by Homing vs Werder Semen

4 nos ferros não chega para derrubar o Sémen!

Mesmo atirando 4 bolas aos ferros, o Werder Sémen consegue sair do CIF com a vitória e os três pontos no bolso. Valeu aos verdes a exibição de Rafael Costa, o MVP da partida.

A partida começou com ambas as defesas a anularem os ataques. Este impasse durou até a meados da primeira parte, altura em que surge a primeira grande oportunidade de golo, e logo o primeiro golo! Grande jogada individual de Rafa, a passar por vários adversários antes de rematar forte e sem hipóteses para Nuno (estrangeiro). O golo deu motivação ao Werder Sémen, que tomou conta do jogo a partir desse momento. Inho e Ten (estrangeiro) tiveram ambos oportunidades de dilatar a vantagem, mas os remates foram ambos defendidos por Nuno com muita segurança. 
A vantagem, no entanto, não durou muito tempo, pois do outro lado estava o temível avançado Vieira. Numa grande jogada colectiva dos Moustaches, em que a bola passa por Mendes, Carlos e Vieira, é o último quem, de pé esquerdo, consegue fuzilar Bonne (estrangeiro) e empatar a partida!  Pouco depois, o Werder Sémen voltou à carga à procura de nova vantagem. O suspeito do costume Rafa tem mais uma chance de golo, mas desta vez Nuno consegue defender, tocando a bola no poste antes de sair para canto! Do outro lado, Perdigoto (estrangeiro) assiste Palha mas o defesa/ala não consegue melhor do que atirar ao lado da baliza. Assim, a primeira parte chega ao fim com o jogo empatado a uma bola.

Na segunda parte, os verdes queriam mais do que um empate e dominaram as ações ofensivas da partida. Primeiro, foi Ten a assistir Rafa com um belíssimo passe longo, só que o avançado voltaria a acertar no poste! Pouco depois, canto estudado por parte do Werder Sémen, com Inho a acertar no travessão! E, minutos mais tarde, era a vez de Louzeiro cabecear em cheio no poste, fazendo a bola ir pela quarta vez aos ferros da baliza de Melo na partida! Na resposta, Vieira, sempre muito perigoso, obrigaria Bonne a aplicar-se, defendendo com os pés um belo remate do avançado. No entanto, iriam ser os alemães a marcarem, novamente com Rafa em destaque. Percorrendo o campo todo com a bola nos pés, e ultrapassando qualquer oposição, o avançado chega à baliza de Melo, finta o guarda redes e com muita calma finaliza para dar a vantagem à sua equipa! Que golo de Rafa, o MVP desta partida. Até final, os Moustaches tentariam chegar mais uma vez ao empate, mas sem sucesso. Primeiro Carlos, depois Vieira, tentaram ambos ultrapassar Bonne, mas o guardião revelou ser uma barreira quase intransponível e segurou o resultado com as suas mãos!

 

 

por João Canto e Castro