Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-09-12 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Tom Dela powered by DDN vs Betos de Sevilha

Estreia de sonho!

Os Betos de Sevilha entraram da melhor forma no torneio e bateram o Tom Dela por um expressivo 4x1! Os pupilos de Vale dominaram a partida durante grande parte dos 25 minutos e deixaram excelentes indicações para a temporada!

Ainda soava o apito inicial no São Miguel e já os Betos de Sevilha celebravam um dos candidatos a golo mais rápido da liga. Henrique Silva recebeu à direita, temporizou e fez um excelente passe a isolar João Santa Bárbara, que na cara do redes não perdoou e atirou muito colocado para o primeiro da noite! Voltou a ameaçar o conjunto branco minutos depois, Miguel Vale recuperou o esférico no seu meio-campo, progrediu no terreno e soltou João Morgado na direita, que em boa posição rematou com força a mais e atirou por cima.
A resposta do Tom Dela chegou dos pés de Bragança. O avançado surgiu solto nas costas da defensiva contrária e pressionado pelo guarda-redes atirou ligeiramente ao lado!
Depois de uma fase do jogo mais disputada a meio-campo, voltaram a ser os Betos a ficar mais perto do golo. Henrique fletiu da esquerda para o centro e, à entrada da área, rematou em jeito para uma boa defesa de Lourenço junto à trave. Contudo, depois da ameaça, chegou mesmo o segundo para os pupilos de Vale, por intermédio de Virgílio. O jogador aproveitou um passe errado na defesa amarela para se isolar e na cara de Lourenço atirou para o fundo das redes, levando a sua equipa com uma vantagem mais confortável para o descanso!

A segunda parte começou como acabou a primeira: com mais um golo para os Betos de Sevilha. O juiz da partida assinalou uma infração no interior da área amarela e Eduardo Santos encarregou-se de converter no 3x0! Logo de seguida foi Virgílio a ficar perto de bisar, mas na cara de Lourenço permitiu a defesa ao guardião. Contudo, depois do aviso, chegaria mesmo o quarto da turma de Sevilha. Edu ganhou na raça na esquerda e desmarcou João Morgado, que à saída de Lourenço ultrapassou o redes e atirou para o fundo da baliza!
A partida estava resolvida, mas antes do final ainda haveria tempo para o golo de honra do Tom Dela. Miguel Andrade recebeu uma bola bombeada para a área contrária, fez um drible sensacional sobre um defesa e atirou lá para dentro, fechando assim as contas do encontro!

 

por Gonçalo Custódio