Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-02-06 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

1 - 3

100100

MVP: Manuel Puerta da Costa

Lokomotiva vs Fiorenteta

Fiorenteta consegue a sua primeira vitória!

Toscanos e russos defrontaram-se no frio da Tapada para um jogo muito disputado que terminou com a vitória por 1X3 para a Fiorenteta, que foi a formação mais perigosa dentro das 4 linhas, apesar do inicio negro.

 

O árbitro deu inicio a partida e apesar dos italianos controlarem a bola, o Lokomotiv marcou na sua primeira oportunidade por intermédio de Manuel (Estrangeiro) que recebeu o passe de Luca e com um remate de primeira conseguiu bater o guardião! Os festejos foram de pouca duração com Murta a aparar de peito, a assistir Tomás Sousa cujo remate certeiro repôs a igualdade no marcador. O segundo da noite não tardou com Dias com o um remate de fora da área a bater o guardião russo junto ao poste, e consumando assim a reviravolta no marcador! O jogo acalmou, e foi só no final do primeiro tempo que voltou a haver uma ocasião de perigo, com o cruzamento de Saúde para o segundo poste onde Zé Carneiro tenta fazer o golo de calcanhar, mas o defesa conseguiu atirar para canto!

O segundo tempo não mudou muito a história do jogo, com a Fiorenteta por cima e conseguiu chegar com perigo a baliza a partir de Puerta que numa jogada de insistência conseguiu arranjar espaço para o remate que é defendido por João de forma segura! A Fiorenteta acabou por conseguir dilatar a vantagem após Tiago Cardoso derrubar Murta dentro da área, o árbitro não vacilou e assinalou o castigo máximo, chamado a converter foi Murta que não vacilou e fez o seu primeiro golo da época!  Fiorenteta não ficou satisfeita com a vantagem, e foi a procura de mais um golo, Zé Carneiro ficou muito próximo com um remate de zona frontal que é defendido de forma seguro de João! Mesmo em cima do apito final o Lokomotiv ficou muito próximo do golo por duas vezes, sempre com o mesmo protagonista, Dário que num primeiro momento remata caído na esquerda obrigando a uma defesa complicada do guarda-redes para canto, o canto é cobrado por Nelson para Dário que de cabeça faz a bola passar muito perto do poste.

A Fiorenteta consegue assim a sua primeira vitória da época, perante o Lokomotiv, que não conseguiu executar o seu futebol característico. A Fiorenteta por sua vez, após uma entrada pouco conseguida aplicou-se e deu poucas ocasiões aos russos!

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars