Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-02-07 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000000

MVP: Pedro Lencastre

Likecester vs Expect Toulouse

Likecester estreia-se a vencer!

Com um futebol mais práctico e objectivo, e sobretudo, eficiente, os ingleses derrotaram os jovens franceses que apesar de um futebol mais vistoso acabaram por serem sempre algo incosequentes, embora durante o primeiro tempo tenham deixando excelentes apontamentos e criado enormes calafrios à defensiva inglesa.

 

Os franceses entraram com tudo na partida e foram semeando o pânico entre a defensiva inglesa através de rápidas investidas pelos flancos que os ingleses iam contudo impedindo que fossem finalizas na área. 

Mas numa rápida transição à passagem dos dez minutos de jogo, Caetano colocou a bola entre o central e o lateral e isolou que na cara do guardião inglês, não perdoou e inaugurou o marcador! 

No entanto, a resposta inglesa foi imediata e letal! Numa jogada de insistência, a bola sobrou para Dani que encheu o pé e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes! 

Os franceses responderam através de João que rematou para defesa apertadíssima de Mourão (estrangeiro) mas acabaram por ser os ingleses que voltaram a marcar logo de seguida após uma excelente incursão de Lencastre no ataque! O lateral subiu pela direita e colocou a bola na área que após um ressalto, sobrou para Monteiro que encheu o pé e disparou nova bomba para o fundo das redes francesas. 

A resposta dos franceses voltou a ser imediata e com enorme perigo. Após canto de João, o seu irmão cabeceou sobre Mourão mas Lencastre apareceu na altura certa no sítio certo e impediu o empate! Que intervenção e que cinco minutos diabólicos. 

O jogo acalmou mas ainda antes do intervalo, os ingleses dilataram a vantagem. Após um lançamento para a área, Ferraz ainda defendeu um primeiro remate mas na recarga, Monteiro não perdoou e bisou assim na partida. 

Os franceses entraram no segundo tempo com vontade e crença em dar a volta ao marcador e logo a abrir o segundo tempo, Sampaio (Mandabster) disparou colocado à entrada da área mas Mourão com uma enorme estirada impediu o golo! 

Apesar da desvantagem, os franceses nunca desistiram e lutaram até ao fim pelo golo que os relançasse na partida mas com o passar do tempo, foram acusando cada vez mais a desvantagem e o cansaço, tornando o seu futebol cada vez mais precipitados e assim acabaram por serem presas fáceis para os ingleses que, apesar de sem bola, controlaram practicamente todo o segundo tempo sem calafrios de maior.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars