Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-05-21 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 5

200000

MVP: Bernardo Duarte

Zona O by Besushi vs Members Club

Members vão à luta!

Os Members Club, com um endiabrado Bernardo Duarte, deram uma verdadeira demonstração de força e qualidade e mostraram que ainda vão lutar pela permanência ao atropelarem autenticamente a Zona O, goleando por 5x0!


Jogo entre aflitos na Divisão Allstars, os Members precisavam da vitória para ainda poderem jogar o play-out enquanto a Zona O tinha oportunidade de ultrapassar a Rede7 e sair dos lugares automáticos de descida. O jogo começou praticamente com o
golo dos Members! Cruzamento da direita de Tiago Dias e de primeira Bernardo Duarte rematou à meia volta para um golo de belo efeito! Não podiam pedir melhor maneira de começar o jogo, e logo com um golaço!

 

De seguida foi Rui Gaspar a avançar pela esquerda, a flectir para o meio e atirar para grande defesa de Manuel Norte Santo (Lisbon Celtics)! Após este lance tivemos um festival de livres directos. A Zona O dispôs do primeiro, Tiago Gama “Tigrão” disparou com o esférico a passar muito perto da barra! Na outra baliza Bernardo Duarte soltou uma bomba que embateu com violência no poste! Tiago Dias também tentou a sua sorte mas a bola passou a centímetros do poste. E tantos foram os livres que algum teria de acabar em golo! Desta vez Tiago Dias assistiu Bernardo Duarte que sozinho na grande área não perdoou e fuzilou o guarda-redes!

 

Chegámos ao intervalo com o 2x0 para os Members que se mostravam muito mais perigosos no último terço do campo. Os jovens de Oeiras entraram bem na segunda parte e por pouco não chegaram ao golo. Grande abertura de Dentes para Paulinho mas Jorge Galrão a opor-se com uma excelente saída aos pés do adversário. Afonso Cabral tentou a sua sorte de meia distância mas a bola passou por cima mais uma vez, não conseguiam acertar com a baliza esta noite.

 

Os Members voltaram então à carga e Tiago Dias não fez o gosto ao pé por muito pouco. Contra-ataque conduzido pelo jovem prodígio, a arrancar ao seu estilo e a deixar dois jogadores para trás mas o remate saiu muito perto do poste. Na jogada seguinte, porém, os Members marcaram mesmo. Uma excelente abertura de Rui Gaspar para Gonçalo Rodrigues que finalizou e fez assim o 3x0.

 

A Zona O parecia já bastante desmotivada com o rumo dos acontecimentos e os Members

aproveitaram para aumentar a vantagem. Gonçalo (estrangeiro) conseguiu isolar-se, não foi egoísta e ofereceu o golo a Bernardo Duarte que apontou assim o hattrick. Prémio merecido para o melhor jogador desta partida! Ainda teríamos tempo para mais um golo. Rui Gaspar deu para Gonçalo (estrangeiro) e este centrou rasteiro para Gonçalo Rodrigues que bisou na partida e fechou deste modo contagem!

 

Vitória justa para os comandados de Diogo Matias que foram sempre a melhor equipa em campo e continuam assim na luta! Quanto à Zona O, tem três finais pela frente e precisa de encontrar o seu melhor futebol para permanecer na Divisão Allstars!

por Francisco Felner da Costa


Divisão Allstars: Jornada 13