Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-05-15 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

101400

MVP: Ricardo Oliveira

Clube Millenniumbcp vs Rede 7

Clube Millenniumbcp deixa fugir oportunidade de assalto à liderança isolada!

Com menos 1 ponto e 1 jogo que os líderes Azerbeijolas, uma vitória valia aos bancários a liderança isolada na DA. O melhor que conseguiram foi mesmo um empate por 1-1 frente a uma dura Rede 7!

 O mundo Allstars aguardava com muita expectativa este duelo. Se já há algumas temporadas que os Azerbeijolas dominam por completo a DA, este ano têm tido a concorrência do Clube Millenniumbcp que hoje poderia conquistar a liderança isolada do campeonato!

 

A partida antevia-se equilibrada mas tanto equilíbrio deu num jogo muito fechado e com poucas oportunidades de perigo parte a parte. A primeira equipa a conseguir desfazer este complicado nó foi o Clube Millenniumbcp que causou perigo através de uma boa jogada de Bernardo Montellano que acabou em bom remate a rasar o poste da baliza de Filipe Guedes! A Rede 7 respondeu, primeiro através de um bom cabeceamento de “Naia” após cruzamento que também passou perto, depois com um livre direto muito perigoso de “Maradona”! O Clube Millenniumbcp estava ligeiramente melhor na partida e acabam por chegar ao tão desejado golo através de uma falha na defesa da Rede 7: Pontapé longo de Esquivel até à defesa do adversário, com Fábio a falhar o alivio e a deixar passar a bola que António Homem de Mello apanha rematando de pronto para o fundo das redes! 1-0!

 

Se na 1ª parte o jogo pendeu mais para o lado dos bancários, a segunda parte pertenceu quase por inteiro à Rede 7, apesar da escassez de oportunidades de perigo tanto para um como para o outro lado. Numa das poucas vezes que conseguiram furar a defesa do Millennium, Marinho consegue cruzar bem para “Naia” com o avançado a cabecear forte à barra! Que perigo! Este seria o aviso dado que pouco depois a Rede 7 chega ao golo de forma semelhante à do golo do adversário: Pontapé longo de Filipe Guedes a sobrevoar a defesa do Millennium com “Naia” a aparecer nas costas da defesa não perdoando na cara de Esquivel! 1-1! Os Millennium que até então tentavam segurar a vantagem do golo marcado por António, reagiram muito mal ao empate. Dos poucos lances após o golo sofrido por parte dos bancários com nota de registo foi um livre que Pedro MD bateu para Lourenço Alvares tentar a finalização, saindo ligeiramente ao lado da baliza de Guedes! A Rede 7, embalada pelo golo, ainda conseguiu chegar com perigo à baliza de Esquivel por mais duas vezes: Primeiro, Éder sai a jogar desde a defesa, dá em “Naia”, com o ultimo a rematar para boa defesa de Esquivel! Logo a seguir, após canto batido, a bola sobra no meio campo para Diogo Gil que puxa a bola por cima de um adversário antes de desferir um bom remate que por pouco não acertou na baliza. A acabar o jogo, António Homem de Mello foi expulso após desentendimento com Éder e logo depois o árbitro apitou para o final da partida.

 

No final de contas, o empate foi sem dúvida o resultado mais justo para uma partida demasiado equilibrada para ter um vencedor. Nenhuma das equipas sai a sorrir dado que os 3 pontos eram importantíssimos para ambas na luta pelos diferentes objectivos!

 

Crónica de Rodrigo Morais

 

 

 

 

 

por Organização Allstars


Divisão Allstars: Jornada 13