Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-04-28 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 2

100100

MVP: Duarte Caires

The Hammers vs Azerbeijolas

Fred segura 3 pontos!

Numa partida bastante disputada do início ao fim, os Azerbeijolas levaram a melhor frente aos The Hammers, triunfando por escassos mas saborosos 2 x 1!

 

Foram os pupilos de Gonçalo Peixe entraram melhor no encontro, criando a primeira verdadeira ocasião de perigo. Grande passe a desmarcar João Jacinto na área, com o médio a ganhar espaço para rematar, acabando por valer Frederico Canto e Castro a segurar o esférico!

A resposta dos sintrenses não demorou a surgir. Canto batido por Martim Portela desde a esquerda do terreno, com um corte defensivo a sobrar para Luís Moreno que à entrada da área rematou para Martim Peixe mostrar também a sua segurança, amarrando o esférico! Os sintrenses carregaram com o pé no acelerador, de forma a chegar ao primeiro golo e não estiveram longe de o conseguir. Eduardo Pedroso ganhou na raça a meio do meio-campo contrário, acabando por avançar no terreno e rematar a rasar o travessão horizontal! Logo de seguida, livre de Martim Portela à entrada da área, com o esférico a passar muito perto do travessão horizontal!

Contra a corrente do jogo, acabariam por ser os Hammers a inaugurar o marcador. Livre de Luís Andrade perto da área, rasteiro e colocado, sem hipóteses para Fred Castro! Estava inaugurado o marcador!

Contudo, os festejos dos Hammers acabariam por durar muito pouco. Boa jogada colectiva, com Xuxas à entrada da área a desmarcar Duarte Caires na área, com o avançado a não perdoar, finalizando da melhor forma!

O intervalo acabou por aparecer pouco depois e de forma merecida para ambas as quadras, depois do espetáculo proporcionado nos primeiros 25 minutos. Contudo, as energias pareciam não ter fim e o segundo tempo não foi em nada diferente. Começaram a carregar os AZ, em busca da remontada com Martim a efectuar o lançamento desde a esquerda para o meio, com Eduardo a rematar de longe para Peixe amarrar! Volvidos dois muitos, arrancada de Camelia pelo meio, tocando em Martim na esquerda que descobriu Caires na área, com o avançado a rematar de primeira a rasar a barra!

Numa altura em que só dava Azerbeijolas, apenas se questionava quando aconteceria o golo dos sintrenses. Acabou por não demorar muito, deixando Vasco Serra Santos em delírio absoluto. Grande jogada rápida de ataque, com Ricardo Ribeiro pelo meio a desmarcar Caires mais à frente, tendo o avançado entrado na área e rematado cruzado, num grande gesto técnico de matador!

Em desvantagem no marcador, os Hammers despertaram e partiram para cima do adversário nos poucos minutos de jogo que faltavam. Primeiro foi Jacinto a rematar de longe, obrigando Fred a uma defesa difícil, amarrando o esférico a dois tempos. Contudo, acabaria por ser na última jogada do encontro que tudo se iria decidir. Livre de João Santos para a área, com Rafael Monteiro a cabecear para a pequena área, onde apareceu Gonçalo Peixe pronto a finalizar desviando de cabeça para ver Fred Castro negar-lhe o golo no momento decisivo! Um movimento à Jackson Martinez, negado no último instante pelo Jan Oblak do Mundo Allstars!

O apito final soou logo de seguida, com Vasco Serra Santos a festejar efusivamente a vitória, tendo a sua equipa regressado às importantes vitórias que os podem recolocar no trilho da renovação do título!

 

Crónica de João Mendes

 

 

por Organização Allstars


Divisão Allstars: Jornada 13