Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-02-07 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

Members Club vs Los Moustaches by Homing

Jogo que podia ser da Divisão Allstars!

Defrontaram-se duas equipas que na época anterior militavam na divisão allstars. Os Members levaram a melhor sobre os Moustaches e venceram por 3-2!

O jogo começou da melhor maneira para os Members. Não muito tempo depois do apito inicial, a equipa orientada por Diogo Matias chegou ao 1-0. Depois de uma boa jogada da frente de ataque, Caires assistiu Duarte Conde que entrou na área e rematou cruzado para o fundo das redes! Excelente tiro que o guardião dos Moustaches não conseguiu defender!
Os Moustaches não se deixaram abater pelo golo sofrido ao início e pouco depois tiveram uma excelente oportunidade para empatar o encontro. João Vieira fez um excelente passe em desmarcação para Daniel Vieira e deixou-o isolado na cara do guardião dos Members. Javier Soto fez uma excelente mancha e impediu que o avançado dos Moustaches conseguisse introduzir o esférico na baliza! Pouco depois os comandados de Mac-Bride voltaram a ameaçar a baliza dos Members. João Vieira arrancou pela linha, cruzou atrasado e Fred Nunes, no coração da área, atirou o esférico por cima da baliza! Que perdida!
A pressão dos Moustaches acabou por dar frutos e chegaram ao empate antes do intervalo. Carlos Vieira, como uma excelente visão de jogo, descobriu Daniel Vieira e o médio desta vez não falhou! Na cara do guardião dos Members atirou para o fundo das redes e fez o 1-1!

Os primeiros a criar perigo no segundo tempo foram os Members. Duarte Conde cruzou rasteiro para o interior da área e Gonçalo Brito rematou de primeira para grande defesa de Nuno Melo (estrangeiro)!
Apesar da boa entrada dos Members no segundo tempo, foram os Moustaches que chegaram ao golo! João Vieira converteu um livre à entrada da área de forma rasteira e assinou o 1-2!
Depois do 1-2 os Moustaches fecharam-se mais e os Members tentavam como podiam. Bolas na frente e lançamentos para o interior da área na esperança de chegar ao empate. A táctica resultou e foi de lançamento lateral que chegaram ao 2-2! Bola lançada para a área, Gonçalo Brito desviou ao primeiro poste e André Lucas “Engenheiro” apareceu ao segundo para desviar para o fundo das redes!
O jogo caminhava para recta final e já muito perto do fim do encontro os Members deram a volta ao marcador e fizeram os 3-2! Ricardo Gordo foi travado em falta no interior da área e os Members benefeciaram de uma grande penalidade. Ripas foi o escolhido para bater e não tremeu!

por Henrique Zilhão