Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-02-07 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 3

200300

MVP: Diogo Pinho

Tutto Nero vs Tettonham Hotspur

Mais três pontos levados para Londres!

Duelo bastante interessante a contar a Liga A, uma primeira parte bastante renhida com a única diferença de um golo de Pinho a instantes do apito para o intervalo, na segunda parte o golo madrugador dos londrinos acabou por ditar o resultado final!

Após a vitória sobre Los Moustaches na semana passada, os Tutto enfrentavam nesta partida uma equipa também bastante habituada à pressão da DA

Primeiro lance de perigo da partida surgiu dos pés de João, o atacante em posição frontal remata cruzado, mas ainda a passar ao lado da baliza do redes Guilherme

Os Tutto Nero estiveram perto de inaugurar o marcador, depois de Moita receber grande passe em profundidade, o avançado sozinho com o redes atira para boa defesa com o pé de Nuno.

No lance seguinte livre frontal para Rui Ascenso, o remate enrolado levou uma defesa incompleta do redes, a bola sobra para Coimbra valeram os excelentes reflexos do redes inglês!

 

A formação inglesa agora em fase ascendente quase chegou ao primeiro golo. Cruzamento de João, encontra Diogo Pinho no coração da área, o avançado cabeceia sozinho para bela defesa a uma mão de Guilherme.

Nos últimos minutos da primeira parte, os ingleses passam para a frente do marcador! Bola vinda da defesa em balão, Diogo Pinho ganha nas alturas o duelo com o último defesa, controla o esférico e no cara a cara com o redes negro, remata em força e a bola só parou no fundo das rede! Estava imposta a desigualdade!

 

O segundo tempo começou da melhor maneira para os londrinos, a formação branca vê a sua vantagem ser ampliada para duas bolas. Remate de Almeida, em zona frontal, a defesa incompleta sobra para João, o atacante aproveita e encosta para o segundo da noite!

Os Tutto tentavam desesperadamente encontrar espaços na defensiva inglesa, mas as suas incursões ofensivas eram constantemente travadas pela defesa liderada por Gávea..

No entanto já na recta final, os negros alcançam o tão procurado golo que os coloca novamente na luta pelos pontos. Flávio descobre Virgílio na frente, o atacante completamente isolado finaliza com qualidade! 2x1!

 

No lance seguinte Pinho teve nos pés uma grande e oportunidade de repor a vantagem para duas bolas valeu defesa com o pé de Guilherme à queima roupa.

Num dos últimos lances da partida Pinho numa corrida desenfreada chega primeiro à bola que o guardião negro e é travado em falta dentro da área. O próprio chegou-se à frente na hora da verdade e faz o 3x1!

Ainda antes do apito final, Coimbra não estando satisfeito com o resultado actual, numa jogada individual por onde ultrapassou uma série de defesas faz o segundo da sua equipa e selando o resultado final de 3x2!

por Miguel Paiva