Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2016-11-07 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

100100

MVP: Ricardo Estevens

Tettonham Hotspur vs Hangover 96

3ºlugar mantém o dono!

Na tentaiva de assalto à terceira posição da tabela classificativa da liga A, os Hangovers fracassaram e não conseguiram mais que o empate depois de desperdiçarem um penalti!

Início de jogo no Inatel, a primeira equipa a criar perigo foram os Tetto, numa boa iniciativa pelo lado esquerdo, Pedro Pedrosa vai até à linha de fundo, faz cruzamento tenso para o segundo poste, onde aparece Diogo Pinho a rematar por cima da baliza hoje ocupada por Zé Pedro(Pussys)!

Na resposta pela formação negra, Barbeiro tenta a meia distância, mas ainda a passar ao lado do poste direito de Estevens!

O joga mantinha o ritmo bastante elevado, ambas as defesas fechavam qualquer caminho para a sua baliza. Numa bola parada estudada, Zilhão teve nos pés uma oportunidade flagrante! Canto batido rasteiro, por Gui, para a entrada da área, o toque de Pedro(estrangeiro) de calcanhar assiste Zi que remata por cima da baliza, em excelente posição de golo!

 

Já na segunda parte, os ressacados pareciam por cima do jogo, a equipa comandada por Custódio procurava agora espaços nas costas da defensiva inglesa, Xoto numa destas ocasiões recupera bola perdida, o avançado roda, arma o remate valeu corte providencial de Martim a evitar o golo inaugural.

Passado os minutos iniciais os alemães defendiam com todos os elementos atrás do meio campo, composição táctica que dificultava ao máximo a tarefa dos Tetto! Num contra-ataque rápido pelo lado direito, André descobre Gui à entrada da área, o extremo ultrapassa dois adversários e no momento do remate, Gui finge e é derrubado dentro da área! Chamado à marcação, Xoto atira mas Estevens inspirado defende o penalti para canto! Grande defesa do redes!

 

Na jogada seguinte os teto não deram tréguas e alcançam o golo inaugural numa jogada de insistência! Bela iniciativa de Joãozinho pelo lado direito do ataque, o lateral corta para dentro e remata fortemente para a defesa de zé, na recarga Henrique não vacila e atira a contar para o primeiro da noite!

Os ressacados não baixaram a cabeça, numa desatenção defensiva de Gávea, Fred em missões ofensivas recupera a bola e no seguimento da jogada sofre falta dentro da área! Pedro não treme, bola para um lado, redes para outro! Estava resposta a igualdade!

Último lance da partida ia dando em golo, nova recuperação a meio campo por parte de Barbeiro, o médio descobre Pedro na frente, no cara-a-cara com Estevens o redes leva a melhor e defende o remate!

Apito final!

por Miguel Paiva