Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2016-11-02 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Hangover 96 vs Bayer Levasnokusen

Hangover sonham com DA!

Jogo a contar para a 12ª jornada da liga A, defrontavam-se aqui duas formações candidatas ao título, jogo importantíssimo e bastante esperado devido à actual igualdade pontual destas duas equipas na tabela classificativa!

Início bastante dividido, primeiro lance de perigo surgiu dos pés de Francisco Costa, o central em posição recuada tenta encontrar o avançado nas costas dos defesas, o corte de Sotero com a cabeça, engana o guarda redes Mata, valeu sprint de Sotero a remediar a situação tirando a redonda em cima da linha!

No lance seguinte Serra esteve perto do golo, a bola passe de Lima, o avançado ultrapassa a barreira defensiva, no frente-a-frene com Mata tenta picar mas a desperdiçar oportunidade flagrante!

No entanto foi a equipa comandada por Custódio que inaugurou o marcador! Lançamento lateral realizado por Fred para o coração da área, onde aparece Zilhão a subir ao segundo andar e a cabecear ao ângulo da baliza de Xara!

 

A partida permanecia intensa e as ocasiões não paravam de aparecer... De um lado Xico falha a finalização em força, dada a antecipada mancha de Xara, do outro lado Lima de livre frontal, rematou em arco para grande estirada do redes dos Hangover.

Lima ainda na primeira parte, tentou de meia distância o remate em efeito, apesar de deixar Mata pregado ao chão, o remate passou bastante perto do poste. Já os Hangover numa jogada de contra-ataque liderado por Zilhão, o central encontra Xico e o avançado remata para defesa apertada de Xara!

 

O segundo tempo retomou a um nível elevadíssimo, Xico no lado esquerdo do ataque quase que concretizava a sua iniciativa individual, defesa segura de Xara evita o remate de pé esquerdo do avançado.  O Bayer tentava impor nesta fase o seu ritmo de jogo, os alemães procuravam o tão desejado golo, mas a muralha negra composta por Fred e Laja(Nice) mostrava-se intransponível.

Numa bola bombeada para a área, Xara evita a entrada da bola na baliza em esforço, a bola sobra para Xoto que remata a cair e a bola só acaba no fundo das redes da baliza dos encarnados!

~

Os alemães acabaram por alcançar o seu objectivo numa brilhante jogada de Serra, a sua equipa reduz a vantagem para uma bola! O avançado no lado direito do ataque, ultrapassa dois defesas e remata cruzado não dando qualquer hipótese a Mata!

Já na recta final da partida, num contra-ataque letal, os ressacados chegam ao golo! Sobreposição de Lopes sobre Gui no lado direito do ataque, Barbeiro lateraliza para Lopes, o central cruza ao segundo poste, a atrapalhação de Barroso e de Xara faz com que Custódio recebe a bola em excelente posição, o capitão vê Xico em melhor posição para fazer o golo e assiste para terceiro e último golo da noite!

Apito final!

por Miguel Paiva