Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2016-09-22 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Hangover 96 vs Tettonham Hotspur

Tetto regressa às vitórias!

Numa partida muito bem conseguida por parte da formação inglesa, as tropas de Henrique GP nunca tiraram o pé do acelerador e venceram por margem confortável os Hangover! 4-1 foi o resultado final!

 

Frente a frente, duas formações do meio da tabela e que vinham de uma derrota na jornada anterior! Procuravam aqui mudar o rumo numa liga que tem por hábito ser extremamente imprevisível!

Com um começo de jogo a todo o gás os Tettos não demoraram muito a colocarem-se na frente do marcador! Bola longa para Diogo Pinho que dominou e deixou em Pedro Almeida que devolveu ao avançado que na cara do guarda redes, teve calma e atirou certeiro para o fundo das redes!

Pouco depois foi a vez de Joãozinho (estrangeiro) pela direita rematar muito forte para uma boa defesa de Miguel Mata!

Os Hangover estavam com dificuldade em criar perigo em lances de bola corrida mas conseguiram chegar à frente com bola parada! Lançamento longo para a área com Zilhão a saltar mais alto que os seus opositores e a cabecear para uma boa parada de Nuno!

Até ao fim do primeiro tempo os londrinos iriam conseguir dilatar a vantagem! Canto batido para o interior da área com a bola a sofrer um desvio e é Pinho que dispara uma bomba que deixa o guarda redes pregado ao chão! Excelente finalização do avançado!

O segundo tempo, tal como o primeiro, teve mais Tetto! O primeiro lance surgiu dos pés de Piki que com um grande trabalho tirou o guarda redes contrário do caminho e com muita calma só teve de escolher o sitio para meter a bola e fazer o 3-0!

O capitão ficou perto de balançar as redes num lance em que Baeta com um grande passe desmarcou HGP que atirou muito colocado só que a bola embateu no ferro da baliza!

Pouco depois livre estudado com Pedro a lançar Piki na linha que cruzou com conta, peso e medida para Joãozinho atirar para fora quando tinha tudo para marcar!

Os alemães só conseguiam criar perigo através de bola parada! Grande livre de Francisco Martins, com o avançado a disparar um míssil para a estirada da noite por parte de Nuno que voou para negar o golo! Logo de seguida canto para o segundo poste com Zilhão a cabecear e a bola a sofrer um desvio passando muito perto do poste!

Os Hangover conseguiram reduzir por intermédio de Zilhão que de cabeça fez um chapéu perfeito ao guarda redes!

Até ao fim do encontro os Tettos controlaram e criaram mais duas ocasiões com Piki a disparar forte à barra e André Gávea a fechar a contagem!

Vitória justa dos Tettos que rubricaram uma das melhores exibições desta temporada!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars