Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-12-04 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 0

100100

MVP: Miguel Canto e Castro

Skalzburgo vs Betos de Sevilha

Skalzburgo conquista a Liga C2!

Os Skalzburgo defrontaram os Betos de Sevilha e com uma vitória tranquila por 3-0 conquistou o tão esperado título!

 

Jogo a contar para a jornada 16 da liga C2 e a duas jornadas do fim os Skalzburgo podiam confirmar o título em caso de vitória, do outro lado estavam os Betos de Sevilha que tinham a complicada tarefa de travar a festa do título!

Início da partida, os Betos entraram melhor na partida e estiveram muito perto de surpreender, bola em desmarcação para João Santa Bárbara que domina bem e na cara do guarda-redes atira forte mas Miguel Canto E Castro responde com uma grande mancha! Os Skalzburgo reagiram rápido e conseguiram chegar à vantagem, canto rasteiro para Francisco Carrelhas que a meio do meio campo adversário dispara uma bomba que entrou no ângulo, sem hipóteses para o guardião! Os Skalzburgo estavam mais fortes e depois de uma grande jogada de entendimento a bola chegou aos pés de “Kalé” que atirou forte com a bola entrar muito forte e junto ao poste, 2-0 mais uma vez sem hipóteses para o redes! Os Betos ainda tentaram reduzir através de Virgílio mas mais uma vez Miguel Canto e Castro estava atento e evitou o golo com uma bela defesa!

No segundo tempo os Betos voltaram a criar perigo no arranque da partida, com Henrique a colocar bem em Santa Barbara que remata tenso mas a bola sai ligeiramente ao lado! Os Skalzburgo voltaram a subir no terreno e o perigo aumentou para os adversários, primeiro foi Trovão a responder a um canto com um enorme pontapé à meia volta mas o GK estava atento e conseguiu evitar o golo! Evitou o golo de Trovão mas nada pôde fazer para travar Forjaz, o avançado aproveitou um erro na defesa contrária, parou de peito e atirou para o fundo das redes, 3-0! Já a terminar a partida Santa Barbara voltou a aparecer na cara do golo mas mais uma vez o guardião negou-lhe o golo com uma enorme estirada, fechando o jogo do título com uma clean sheet!

Vitória por 3-0 para os Skalzburgo que controlaram a partida do início ao fim tal com fizeram durante quase todo o campeonato, dominando a liga C2 e conquistando o título em 16 jornadas!

 

 

Crónica de Martim Peixe

 

por Organização Allstars