Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-12-03 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 2

200200

MVP: Duarte Salazar Leite "Salas"

DB Purrianos vs Tom Dela powered by DDN

Chickinhos seguem na pressão!

A formação comandada por Tomás Costa defrontou e venceu o Tom Dela por 4-2! O DB Chickinhos não desiste de lutar pelo 1º lugar e continua a pressionar o Skalzburgo

A partida começou equilibrada e só aos 5 minutos de jogo é que se registou o primeiro lance de perigo. Salas arrancou pela linha direita do terreno até junto da linha de fundo e cruzou para o segundo poste. Fred Nunes (estrangeiro) recebeu, tirou um defesa do caminho e disparou forte, mas Toli fez uma defesa incrível e impediu o primeiro da noite!
Os Chickinhos pressionavam mais, mas acabou por ser o Tom Dela a chegar ao golo. Tojeira (estrangeiro) fez um cruzamento para a entrada da área adversária e serviu Miguel Andrade. O médio disparou colocado e pôs a sua equipa em vantagem!
A resposta não tardou e Salas empatou a partida! O médio foi lançado na linha direita com um excelente passe de José Cotta, entrou na área, aguentou a carga de um defesa e rematou por entre as pernas do guardião! Grande golo!
Antes do intervalo, cada um das equipas poderia ter passado para a frente do marcador. Do lado da formação canarinha, Tojeira apostou na meia distância e obrigou Telmo a aplicar-se para impedir o segundo. Do lado contrário, Salas aproveitou um falha na defensiva adversária para ficar isolado, mas atirou ao lado!

Na segunda metade, o primeiro aviso foi dado por Ricardo (estrangeiro). O avançado do DB Chickinhos apostou na meia distância e disparou um míssil na direção da baliza. Toli estava atento e fez uma boa defesa.
Pouco depois, Salas bisou no encontro e pôs a sua equipa em vantagem. O avançado não perdoou na cara do guarda redes e atirou a contar!
A resposta do Tom Dela surgiu de bola parada. Na sequência de um livre batido para o interior da área, Ramos  ganhou nas alturas e desviou de cabeça, fazendo o esférico passar muito perto do ferro!
Salas estava endiabrado e fez o hatrick! Entrou na área junto à linha esquerda, tirou dois defesas do caminho e atirou colocado para o fundo das redes! Estava feito o 3-1!
A equipa canarinha não baixava os braços e Miguel Andrade bisou na partida, fazendo o 3-2. O médio disparou colocado, não dando hipóteses ao guarda redes!
Mesmo a terminar, o DB Chickinhos sentenciou o encontro com um golo de Ricardo. André Reis recebeu junto à linha, foi aguentado a carga dos defesas e cruzou atrasado para o interior da área. O avançado estava no sítio certo e só teve de desviar para o interior da baliza!

por Henrique Zilhão