Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-09 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

000000

MVP: João Geovanni

Lokomotiva vs Betos de Sevilha

Lokomotiv volta a vencer!

O Lokomotiv defrontou o Betos de Sevilha e venceu a partida por 3-1, somando assim a segunda vitória seguida para o campeonato

 

Neste duelo a contar para a jornada 9 da Liga C2 iriamos ter o confronto entre o Lokomotiv que vinha motivado depois de uma vitória na ultima jornada, frente ao Betos de Sevilha que ainda só conseguiu uma vitória para o campeonato.

Inicio da partida e o Lokomotiv foi a primeira equipa a criar perigo, João Oliveira recebe a bola à entrada da área tira dois adversários da frente e remata forte para uma boa defesa do guarda-redes que estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo! Pouco depois mais um lance de muito perigo para a baliza do Betos de Sevilha, passe em desmarcação para Luís Martins que domina bem e já na cara do guarda-redes tenta colocar a bola em demasiado e o remate acaba por passar a escassos milímetros do poste! O Betos de Sevilha demorou a entrar na partida mas acabou por criar perigo, António Morgado (estrangeiro) cruza para Virgílio Candeias que remata forte com o guarda-redes a responder com uma bela defesa! Já a terminar a primeira parte chegou o primeiro golo da partida, passe atrasado de Jorge Gaspar para João Geovanni que já dentro da grande área atira para o fundo das redes, 1-0!

Inicio do segundo tempo o Lokomotiv vinha disposto a alargar a sua vantagem e foi isso mesmo que aconteceu, Francisco Madeira faz passe em desmarcação para Jorge que domina bem, passa pelo guarda-redes e encosta para o 2-0! O Betos de Sevilha não se deixou abalar e acabou por reduzir pouco depois, cruzamento rasteiro para a zona da grande penalidade onde parece António Morgado em carrinho a encostar para o 2-1! Pouco depois bola outra vez nos pés de António Morgado que à entrada da área dispara forte com a bola a passar a escassos milímetros do poste da baliza adversária, esteve muito perto o golo da igualdade! O Lokomotiv viu os três pontos em risco e foi em busca do golo da tranquilidade que acabou por aparecer já nos minutos finais, Luís Martins aproveita um mau alivio do guarda-redes adversário e já sem ninguém na baliza atira para o 3-1, fechando assim a segunda vitória consecutiva para o Lokomotiv!

  

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars