Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-08 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 6

100100

MVP: João Trovão

Tom Dela powered by DDN vs Skalzburgo

Skalzburgo mantém liderança com grande exibição!

Tom Dela e Skalzburgo defrontaram-se em jogo a contar para a liga C2. Os austríacos dominaram por completo a partida e venceram por 2-6!

 

O jogo começou praticamente com 0-1 para o Skalzburgo. Pouco depois do apito incial, Queiróz abriu as contas da partida e pôs a sua equipa em vantagem. Trovão foi lançado na linha esquerda, entrou na área e tocou ao lado, oferecendo o golo a Queiróz. O médio só teve de encostar para fazer o primeiro da noite!

O Tom Dela respondeu logo a seguir e quase chegou ao empate. Barosa deu em Bragança no centro do terreno e o avançado lançou Salgado (estrangeiro) junto à linha direita. O médio viu a desmarcação de Miguel Andrade e isolou-o com um passe espetacular! Miguel Andrade ficou na cara do guarda redes e tinha tudo para fazer o golo, mas atirou com força a mais e fez o esférico passar por cima da trave! Que perdida!

O Skalzburgo começou a dominar o encontro e pouco depois Queiróz teve nos pés uma excelente oportunidade para bisar. Trovão virou o jogo para o médio que arrancou pela linha direita, entrou na área e apostou no remate. Pedro Andrade fez uma excelente mancha e impediu o golo!

Minutos mais tarde, Andrade voltou a salvar a sua equipa. Castro fez um excelente passe por cima do centrais e deixou Trovão isolado. O avançado fez uma excelente recepção e, na cara do guarda redes, tentou o chapéu. Andrade não estava à espera, mas ainda assim conseguiu impedir o golo com espectaculares reflexos!

Antes do intervalo, ainda houve tempo para o segundo do Skalzburgo. Castro arrancou pela linha esquerda, entrou na área, fintou o guarda redes e atirou a contar!

 

A segunda metade abriu com um lance espectacular por parte do Skalzburgo. Depois de uma boa combinação a meio campo, Castro lançou Kalé com um excelente passe em profundidade e o defesa cruzou rasteiro para o interior da área. Queiróz apareceu junto ao segundo poste, solto de marcação e com tudo para fazer o golo, mas viu Andrade fazer uma grande intervenção e impedir o terceiro!

Apesar do domínio dos comandados de Fonseca, acabou ser o Tom Dela a chegar ao golo. Ravara (estrangeiro) recebeu a bola junto à linha esquerda, entrou na área e disparou cruzado. Um defesa adversário ainda tentou o corte, mas o esférico só parou no fundo das redes! Estava feito o 1-2!

O Skalzburgo não tardou a dilatar a vantagem e logo a seguir Castro bisou no encontro. O médio recuperou a bola junto à área, ficou na cara do guarda redes e não deu hipóteses!

O Tom Dela estava com muitas dificuldades em chegar à área adversária, mas Salgado deixou um aviso na sequência de um pontapé de canto. O esférico sobrou para a entrada da área e o médio apareceu a disparar forte, fazendo a bola passar muito perto do poste!

O 1-4 saiu dos pés de Trovão. O médio pegou no esférico a meio do meio campo adversário, arranjou espaço e disparou forte, fazendo a bola embater no poste e entrar na baliza contrária. Grande golo!

Trovão estava de pé quente e logo a seguir bisou no encontro. O médio voltou a apostar na meia distância e disparou um míssil indefensável! Mais um grande golo a coroar a excelente exibição.

O jogo encaminhava-se para o fim, mas ainda houve tempo para um golo para cada lado. O sexto do Skalzburgo foi da autoria de Nobre. Castro recuperou o esférico dentro da área contrária, aguentou a carga de um defesa e deu atrasado em Nobre que só teve de encostar.

No último lance do jogo, Miguel Andrade estabeleceu o resultado final com um excelente golo. O médio apontou um livre direto à entrada da área e fez a redondinha entrar muito perto do poste!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars