Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 0

010010

MVP: Tomás Costa

DB Purrianos vs Estás de Rennie

Soma e segue!

Os DB Chickinos bateram o Estás de Rennie por 3-0 e com estes três pontos ficaram apenas a um ponto do lugar de promoção

 

Jogo a contar para a jornada 9 da liga C2 e frente a frente estavam os DB Chickinhos que procuravam aqui uma vitória na esperança de alcançarem o grupo da frente na classificação e do outro lado estava o Estás de Rennie que até ao momento ainda só tinha perdido uma vez para o campeonato e procurava aqui mais uma vitória para continuar na luta da subida de divisão!

Inicio da partida e o Estás de Rennie não demorou a criar perigo, Miguel Matos Rosa entrega bem para Afonso Castro que atira forte mas vê o guarda-redes bem posicionado a evitar o golo! Os DB não se deixaram assustar e pouco depois também eles tiveram perto de chegar ao golo, cruzamento largo para o segundo poste onde aparece Tomás Costa a rematar de primeira, com o guarda-redes a esticar-se todo e a conseguir evitar o golo! Os DB continuaram melhor na partida e acabaram por inaugurar o marcador, Tomás Costa recebe a bola na entrada da área, finta o seu adversário direto e remata colocado sem hipóteses para o redes, estava feito o 1-0! Já a terminar a primeira parte houve tempo para mais uma grande oportunidade para o Rennie, livre direto para Hugo Vidal que bate forte com a bola a acertar em cheio no poste da baliza, seria um golaço!

Na segunda parte os Chickinhos entraram melhor e estiveram muito perto de alargar a vantagem, Gonçalo Vasconcelos recebe uma bola vinda da defesa, domina e na cara do guardião tenta colocar a bola fora do alcance do redes mas este esticou-se todo e conseguiu evitar o golo! Vasconcelos não marcou mas voltou a aparecer e desta vez para assistir, Vasconcelos cruza rasteiro para o coração da área onde aparece Tomás Costa a disparar sem hipóteses para o redes, estava feito o 2-0! O Rennie ainda tentou reduzir através de Miguel Matos Rosa com o médio a receber a bola junto da área adversária, a rodar bem sobre o seu adversário direto e a rematar forte mas contra as malhas laterais! O Rennie não reduziu e os DB Chickinhos aproveitaram para ampliar a vantagem já perto do final da partida, cruzamento atrasado de João Glória e no sitio certo aparece Vasconcelos a encostar para o 3-0!

Vitória justa dos DB que foram mais eficazes que o seu adversário e conseguiram assim somar três pontos importantes na corrida pela subida de divisão.

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars