Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-22 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 1

100100

MVP: Henrique Silva

Betos de Sevilha vs DB Purrianos

Betos surpreendem e voltam a golear!

Depois da goleada aplicada na jornada passada, os espanhóis voltaram a golear e logo o principal candidato à subida!

  

Os betos entraram destemidos e a premiar a excelente entrada, inauguraram o marcador ainda nos minutos iniciais! Henrique flectiu da esquerda para o meio e isolou Quina que, decaído sobre a direita, encheu o pé e rematou cruzado para o fundo das redes!

 

Mas os chickinhos reagiram bem e após algumas ameaças, deixaram tudo empatado de novo! Após troca de bola paciente a toda a largura, Glória viu a desmarcação de nas costas da defensiva beta e com um passe longo com conta, peso e medida, colocou a bola no pé do lateral que dominou no ar e antes de deixar a bola cair, fuzilou Nuno (estrangeiro)! Que golo!

 

A pressão chickinha subiu ainda mais com o empate e Melo ficou por duas vezes muito perto do golo da reviravolta, mas primeiro Nuno brilhou com uma excelente saída e já no segundo tempo, o avançado acertou em cheio no ferro numa perdida enorme!

 

Nos lances seguintes, o ferro também esteve em destaque. Primeiro num rápido contra-ataque beto que terminou com um remate de Henrique em cheio no poste e na resposta, num canto dos Chickinhos ao qual Glória correspondeu com um excelente cabeceamento em cheio no travessão! Que azar!

 

Mas apesar do maior domínio e de um aparente controlo chickinho, depois de já terem dado o aviso através de Henrique, os betos chegaram mesmo de novo ao golo! Em nova rápida transição pela esquerda, Henrique rematou forte para defesa incompleta do guardião chickinho ao ferro e na recarga, Santos só teve de encostar de cabeça para o fundo das redes para recolocar os betos de novo na frente do marcador!

 

O golo foi um golpe duro para os Chickinhos que desconcentraram-se e pouco depois, permitiram a Van (estrangeiro) decidir a partida! O avançado pressionou alto, roubou a bola a um defesa, isolou-se e atirou a contar!

 

E já sobre o apito final, a coroar uma enorme exibição, chegou o merecido golo de Henrique! O lateral foi isolado por Bernardo e na cara do guardião adversário, não perdoou e consumou nova goleada beta!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars