Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-11 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 2

000010

MVP: João Geovanni

Estás de Rennie vs Lokomotiva

Lokomotiv continua a vencer!

O Lokomotiv defrontou o seu adversário direto Estás de Rennie e venceu a partida por uns esclarecedores 2-0

 

Neste duelo a contar para a Liga C2 iriamos ter o frente a frente entre dois rivais diretos, de um lado o Estás de Rennie que vinham para esta partida no terceiro lugar da tabela classificativa e do outro lado estava o Lokomotiv que no quarto lugar procurava aqui a sua terceira vitória seguida para o campeonato!

Inicio da partida e o Lokomotiv esteve muito perto de inaugurar o marcador logo nos primeiros minutos, passe em desmarcação para Luís Martins que domina bem e na cara do guarda-redes remata colocado mas o guardião esticou-se todo e conseguiu evitar o golo! O Rennie respondeu através de Nuno Madureira com o médio a pegar na bola a meio do campo adversário e a rematar colocado com a bola a passar muito perto do poste da baliza adversária! O Lokomotiv não sofreu e pouco depois conseguiu mesmo inaugurar o marcador, João Geovanni bate um livre direto muito tenso obrigando o guarda-redes a defender para a frente e na recarga aparece Luís Martins a encostar para o 1-0! O Estás de Rennie ainda tentou chegar à igualdade com mais um remate de Nuno Madureira mas a defesa adversária conseguiu bloquear o remate antes de chegar à baliza impedindo assim o golo da igualdade antes do intervalo.

No segundo tempo o Lokomotiv entrou melhor na partida e conseguiu dilatar a vantagem logo nos primeiros minutos, Luís Martins em zona de tira remata colocado mas acerta em cheio no poste da baliza adversária, na recarga aparece Geovanni que não perdoa e encosta para o 2-0! Luis Martins voltou a estar em destaque desta vez com um belo passa para Luca Vaz que remata cruzado mas o defesa adversário aparece na hora H e consegue evitar o golo! O Rennie não desistiu da partida, tentou chegar ao empate e as oportunidades acabaram por surgir, primeiro bola colocada nos pés de Miguel Matos Rosa que passa pelo seu adversário direto em velocidade e remata rasteiro e colocado mas o guarda-redes estava atento e conseguiu evitar o golo. Pouco depois foi outra vez Miguel Matos Rosa a aparece em zona de tiro e rematar forte com a bola a sair ligeiramente ao lado!

Resultado final 2-0 a favor do Lokomotiv que mostrou mais eficácia no ataque e organização na defesa em comparação com o seu adversário!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars