Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-04 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 2

200000

MVP: Miguel Antunes

Vitória de Asdrúbal vs Tom Dela powered by DDN

Empate ao cair do pano!

Vitória de Asdrúbal e Tom Dela empataram a duas bolas em jogo a contar para a liga C2. A equipa canarinha esteve a vencer até ao fim da partida, mas o Vitória nunca desistiu e empatou no último lance do encontro!

O Tom Dela entrou melhor e logo nos minutos iniciais chegou ao primeiro golo da noite! Ravara (estrangeiro) lançou  (estrangeiro) na linha esquerda e o médio progrediu até junto da área contrária. Mé tentou cruzar tenso para o interior da área, mas acabou por fazer um remate para o primeiro poste. O guardião dos encarnados não conseguiu parar o disparo e o esférico só parou no fundo das redes!  
O Vitória de Asdrúbal não tardou a responder e chegou ao empate na sequência de um contra ataque perfeito. Depois de uma canto a favor do Tom Dela, Henrique (estrangeiro) conduziu o  esférico pelo centro do terreno e lançou Afonso Valente na linha esquerda. O avançado assistiu João Matos que terminou o contra ataque da melhor forma! Recebeu, atirou colocado e celebrou o empate!
Os encarnados foram à procura do segundo e João Matos voltou a ameaçar. O avançado recebeu um bom passe de Miguel Antunes, rodou sobre o defesa que o marcava e disparou forte, fazendo a redondinha passar muito perto do poste!
Antes do intervalo, o Tom Dela voltou para a frente do marcador. Bragança fez um excelente cruzamento para o interior da área e Fred Seruya apareceu ao segundo poste e atirou a contar!

O Vitória de Asdrúbal entrou no segundo tempo à procura do empate e não tardou a ameaçar. O primeiro sinal de perigo apareceu de bola parada. Na sequência de um pontapé de canto, surgiu um desvio no interior da área e o esférico embateu em cheio na trave!
Pouco depois, foi a vez de Guilherme Pamplona desperdiçar uma clara oportunidade para fazer o empate. Miguel Antunes foi lançado junto à linha esquerda, arrancou até à área adversária e cruzou rasteiro. Guilherme apareceu solto de marcação junto ao segundo poste e rematou de primeira. O médio tinha tudo para fazer o golo, mas atirou por cima e desperdiçou uma excelente oportunidade!
Os encarnados estavam por cima nesta fase da partida e a resposta do Tom Dela só surgiu de bola parada. Miguel Andrade converteu um livre direto à entrada da área e disparou um autêntico míssil! O guardião adversário ficou pregado ao relvado, mas o esférico acabou por sair a centímetros do poste!
O jogo encaminhava-se para o final e no último lance da partida o Vitória de Asdrúbal chegou ao golo do empate! No seguimento de um pontapé de baliza, João Matos ganhou nas alturas e desviou de cabeça, lançando Henrique Dias. O médio ficou na cara do guarda redes, fintou-o e atirou para o 2-2 final!

por Henrique Zilhão