Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-03 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

000000

MVP: João Canto e Castro

Skalzburgo vs Alcácer United

Líder isolado!

Os austríacos aplicaram uma goleada sem resposta, respondendo bem às vitórias dos adversários. Praticamente ao cabo da primeira volta, os quatro pontos perdidos permitem algum conforto e, sobretudo, garantem a luta por coisas positivas!

Os austríacos entraram bem na partida e rapidamente passaram ao ataque à baliza contrária. Kalé deixou vários oponentes pelo caminho e soltou à direita em Queiroz, que de primeira tentou a finalização para o poste mais distante mas atirou ligeiramente por cima. Depois foi o próprio Kalé a criar perigo junto à baliza sadina. O médio trabalhou bem à entrada da área e disparou pouco ao lado do alvo.
O Skalzburgo estava muito mais perigoso neste início de jogo e pouco depois dispôs de uma soberana ocasião para inaugurar o marcador. Queiroz intercetou um passe na defesa contrária com uma excelente antecipação e ficou na cara de Mário Bengalinha (o Alcácer ia rodando o guarda-redes entre os seus jogadores de campo), que no entanto conseguiu-se opor bem ao remate e negar o golo ao avançado austríaco!
Os pretos iam insistindo e acabaram por chegar com naturalidade ao golo. Castro furou pela direita e cruzou rasteiro para a área, com Zico a ser infeliz e a acabar por introduzir o esferico na sua própria baliza!
A resposta chegou dos pés de Stephane, que rematou forte da direita para uma intervenção atenta de Miguel.
Minutos depois foi o Skalzburgo a ficar muito perto do segundo, Queiroz bateu um canto para o segundo poste e Carrelhas cabeceou para a entrada de Nobre, que rematou em. cheio na trave! Que perigo!
Antes do intervalo ambas as equipas iriam desperdiçar enorme ocasiões para marcar. Primeiro Carolino falhou de forma incrível após passe de Luca e, do outro lado, Castro surgiu isolado pela direita mas atirou a milímetros do poste.

A segunda metade começou algo morna, com várias perdas de bola de parte a parte. Foi já passados largos minutos que o Skalzburgo dispôs de uma enorme ocasião para dilatar a vantagem. Carrelhas livrou-se de um adversário e abriu à direita em Castro, que tirou um cruzamento rasteiro perfeito para o segundo poste. Nobre foi quem apareceu para encostar mas qual Bryan Ruiz falhou escandalosamente o golo e atirou por cima! Depois foi Queiroz a desperdiçar, Carrelhas cruzou para o segundo poste e o esquerdino não conseguiu a emenda de baliza aberta. 
Os austríacos estavam a ser pouco eficazes e corriam sempre o risco com a vantagem mínima, mas através de uma bola parada conseguiram mesmo chegar ao segundo. Castro bateu o canto à direita do ataque e Paixão antecipou-se ao primeiro poste para desviar para o 2x0!
Em cima de uma vantagem mais confortável, os jogadores do Skalzburgo soltaram-se mais e iriam sentenciar a partida. Castro encarou um adversário na ala direita, ultrapassou-o e disparou ao poste mais próximo para o fundo das redes! Kalé viria a estar perto do golo pouco depois, após passe de Nobre na área o médio acertou no travessão da baliza sadina! 
Em cima do apito final ainda houve tempo para Nobre inscrever o seu nome na lista de marcadores. A bola chegou ao camisola 10 no interior da área, tirou o redes do caminho e atirou para a baliza, estabelecendo o resultado final! 

por Manuel Laja