Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-01-23 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

Orquestra vs Estás de Rennie

Mais música que Rennie!

A Orquestra venceu uma partida em que a experiência e a antiguidade foram decisivas para controlar uma partida frente a um Estás de Rennie que foi vítima da sua ingenuidade!

O jogo abriu com um hino ao futebol de João Carretas. Descaído na esquerda o médio criativo puxou para dentro e disparou um remate em arco que só parou no ângulo da baliza da Orquestra. Um golo monumental que deu o mote para uma partida que viria a ter muitos mais tentos. Depois, Carretas fez outra vez das suas e com um fantástico passe isolou Hugo Vidal que na cara do guardião atirou à figura. Logo de seguida, a Orquestra deu um ar da sua graça por duas vezes. Primeiro, Araújo recebeu na direita e rematou para uma boa defesa do keeper. Depois, Riquen recebeu cruzamento e rematou para mais uma defesa de Eduardo Cary. A Orquestra ia subindo linhas e tentava chegar o golo que conseguiu mesmo com a ajuda de Gonçalo Cary que depois de um cruzamento introduziu a bola na própria baliza. Azar para o defesa mas o empate estava feito e o jogo continuava. A dupla ex River Deleite continuava a causar estragos e desta vez os papéis inverteram-se, desta vez com Hugo Vidal a tocar de forma fantástica de calcanhar e a isolar Carretas que na cara do golo rematou ao lado da baliza. Que falha escandalosa e nada normal do craque! Posteriormente, Riquen triangulou com Teixeira e na cara do redes rematou para uma grande defesa com o pé de Eduardo! A partida estava de parada e resposta e, já depois do intervalo, Ramos ganhou no ar e deu em Vasco que depois de anular um oponente rematou de pé direito ao poste. Grande oportunidade para o extremo da equipa! A Orquestra viria mesmo a consumar a reviravolta com Nuno Ferrari a converter tranquilamente uma grande penalidade. Os franceses pareciam incapazes de reagir e estavam já claramente muito cansados, contudo chegariam ainda ao empate, mas não sem antes Gabriel ganhar as costas da defesa francesa e na cara de Eduardo a permitir mais uma intervenção ao guardião que parecia ocupar toda a baliza! O cansaço era mais que muito mais os franceses ainda tiveram forças ara chegar ao empate. Luís Possolo (estrangeiro) a cruzar de forma fantástica ao segundo poste com Duarte a aparecer a fazer a emenda que ditou o empate! A partida estava relançada, e o Estas de Rennie podia mesmo ter passado outra vez para a frente caso Hugo Vidal não tivesse falhado isolado a passe de Carretas. Quem não marca e sofre e, depois de um bom trabalho de Teixeira na direita uma carambola na área levou a redondinha para os pés de Gabriel que com tempo e espaço atirou para o 3x2. O jogo estava frenético e, tanto subiram as linhas o Rennie que deixaram demasiado espaço nas costas. Inteligentemente, Riquen ganhou esse espaço e completamente sozinho depois de um passe longo matou o jogo e fechou o resultado em 4x2.

A Orquestra mostrou inteligência e aos jovens do Rennie faltou alguma cabeça e experiência para gerir uma marcha de marcador que lhes podia ter sorrido muito mais!

 

por Manuel Laja