Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-10-06 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 2

200000

MVP: Mário Westphalen

Orquestra vs Lokomotiva

Lokomotiv vence pela margem mínima!

Num jogo muito renhido, Lokomotiv venceu a Orquestra por 2x1 mas o resultado esteve incerto até ao final!

Lokomotiv e Orquestra encontraram-se no CIF separados apenas por 1 ponto, o que trazia um interesse extra a este jogo.

Os primeiros minutos foram muito disputados a meio-campo, com os ataques a não conseguirem superiorizar-se às defesas e as oportunidades de golo não apareciam.

A primeira equipa a criar perigo foi a Orquestra, por intermédio de Vicência, numa jogada que começou com uma boa assistência de Garcia para o médio da Orquestra que ganha espaço e dispara para uma boa defesa de João Guedes! O Lokomotiv responde num remate de meia distância de João Oliveira que passa a centímetros do poste!

O Lokomotiv atravessou um período de maior domínio no jogo e o golo começa numa grande assistência de Dário para Mário, que recebe bem e remata certeiro para o fundo das redes! 1-0 para o Lokomotiv!

A Orquestra começou a reagir e empata num grande lance individual de Vicência, pegou a bola no meio-campo e foi por aí fora driblando os adversários até entrar na área e à saída de João rematou colocado para o 1-1!

 

O Lokomotiv não acusou o golo sofrido e dispôs de uma dupla oportunidade, defendida com classe por Stott! O primeiro remate foi de Nélson e depois na recarga Oliveira também tentou a sua sorte mas o keeper da Orquestra não vacilou!

A Orquestra ia tentando contra-ataques rápidos para apanhar o Lokomotiv em contra-pé e num desses contra-ataques Francisco Cancella de Abreu isolou-se mas permitiu a mancha de João!

O Lokomotiv volta a chegar à vantagem num penalty cobrado de forma exemplar por Hugo Santos, bola para um lado, guarda-redes para o outro! 2-1! A Orquestra foi-se abaixo com este golo e pouco depois o Lokomotiv quase dilatava o marcador, Mário ganhou a bola na linha, fez a diagonal para o meio e rematou colocado para uma boa defesa de Stott!

Até ao fim o Lokomotiv fechou-se bem e conseguiu evitar os ataques da Orquestra, assegurando assim a vantagem pela margem mínima.

 

Vitória complicada do Lokomotiv, num jogo que venceu pela margem mínima e teve na Orquestra um adversário à altura. Os comandados de Gustas estiveram em desvantagem, ainda conseguiram recuperar e empatar mas o Lokomotiv foi mais forte e colocou-se de novo em vantagem.

por Frederico Seruya